Powerzão 0 Postado Maio 15, 2009 Share Postado Maio 15, 2009 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lastsouls 31 Postado Maio 15, 2009 Share Postado Maio 15, 2009 maior e mais respeitada? RHAORHAROAHROAHROAHROAHRO Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dwhfms 168 Postado Maio 15, 2009 Share Postado Maio 15, 2009 é nois.......... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Moura 193 Postado Maio 15, 2009 Share Postado Maio 15, 2009 PIADA NÉ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SlipknotShadow 6 Postado Maio 15, 2009 Share Postado Maio 15, 2009 porra car que legal hein pena que usaram o eddie do iron maiden pra uma porcaria como essa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Powerzão 0 Postado Maio 15, 2009 Autor Share Postado Maio 15, 2009 maior e mais respeitada?RHAORHAROAHROAHROAHROAHRO Não sou eu que digo, pode perguntar pra qualquer um ;* PS: Wikipedia diz:A Força Jovem é a maior torcida organizada do mundo,com mais de 85 mil componentes. @Slipknotshadow kkkkkkkk, os próprios integrantes deixaram usar, continuem chorando ae :* Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SlipknotShadow 6 Postado Maio 15, 2009 Share Postado Maio 15, 2009 eu nem falei se deixarm ou n só disse que esse simbolo épico foi usado em uma porcaria assim nem ligo pra futebol flw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Powerzão 0 Postado Maio 15, 2009 Autor Share Postado Maio 15, 2009 eu nem falei se deixarm ou nsó disse que esse simbolo épico foi usado em uma porcaria assim nem ligo pra futebol flw Porcaria HDIHSIUDHSUHD Dica: só porque você não liga pra tal coisa, como futebol, não quer dizer que tal coisa seja uma porcaria. flw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jvchequer 63 Postado Maio 15, 2009 Share Postado Maio 15, 2009 ................................................................................ ................................................................. Puff.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilhermes26 26 Postado Maio 15, 2009 Share Postado Maio 15, 2009 Mudou minha vida. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Powerzão 0 Postado Maio 15, 2009 Autor Share Postado Maio 15, 2009 Mudou minha vida. Espero que pra melhor né cara? Porque mais merda do que já está não pode ficar @JV Choraaa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jvchequer 63 Postado Maio 15, 2009 Share Postado Maio 15, 2009 #UP Facepalm.jpg Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
allankardec 3 Postado Maio 15, 2009 Share Postado Maio 15, 2009 Vejo um monte de Flamenguistas revoltatos.... \/ /\ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Filaos 0 Postado Maio 15, 2009 Share Postado Maio 15, 2009 DUASHDAUSHDUAS DUSAHDUASHDUASHD SAUDHASUDHSAUDHAS UASHDUSAHDUSAHDUSAHD SAUDHSAUHDSAUDHUSAHDUASD SAUDHAUSDHASUD COMEDIA TU EM VEI ASUDHASUDHASUDHASUDHASUDHASUDASHDUSAHDUASHDAUSHDUASDHUSAHDUSAHD KKKKKKKKKKKKKK XEGEI A CAI DA CADEIRA SUADHASUDHASD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Powerzão 0 Postado Maio 15, 2009 Autor Share Postado Maio 15, 2009 DUASHDAUSHDUAS DUSAHDUASHDUASHD SAUDHASUDHSAUDHAS UASHDUSAHDUSAHDUSAHD SAUDHSAUHDSAUDHUSAHDUASD SAUDHAUSDHASUD COMEDIA TU EM VEI ASUDHASUDHASUDHASUDHASUDHASUDASHDUSAHDUASHDAUSHDUASDHUSAHDUSAHD KKKKKKKKKKKKKK XEGEI A CAI DA CADEIRA SUADHASUDHASD Quem é você vey? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados