PavilionFF 0 Postado Maio 13, 2009 Share Postado Maio 13, 2009 (editado) Espero que gostem e postem se puderem LEMBREM-Se primeiro trabalho em fake ThunderLauncher Outfit 1.0 Thanks For Watching ThunderLauncher Outfit 2.0 Obrigado E Postem ############################################################################ ############################################################################ ############################################################################ ############################################################################ Olá Estes Aki sairam do forno Créditos Photoshop Cs3 FakerLab ThunderLauncher Editado Maio 13, 2009 por ThunderLauncher Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Menezes 24 Postado Maio 13, 2009 Share Postado Maio 13, 2009 movido, Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo 87 Postado Maio 13, 2009 Share Postado Maio 13, 2009 (editado) Isto é um outfit, e não uma fake E créditos ao Fakerlab, né? Conhecemos o software Editado Maio 13, 2009 por Bernardo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xgogeta 2 Postado Maio 13, 2009 Share Postado Maio 13, 2009 Putz, os caras fazem outfit no fakerlab e acham que estão fazendo grande coisa, faça do zero, assim nas suas fakes você morrera menos para os Noobs Fakers, principalmente se fizer armaduras... Gogeta, Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PavilionFF 0 Postado Maio 13, 2009 Autor Share Postado Maio 13, 2009 Putz, os caras fazem outfit no fakerlab e acham que estão fazendo grande coisa, faça do zero, assim nas suas fakes você morrera menos para os Noobs Fakers, principalmente se fizer armaduras... Gogeta, amigo ja vi seus posts tbm nao sao grande coisa mais nao me leva a mal assim se eu fosse um pro fazenu coisas ruins mais ainda to começando a fazer coisas de "dsginer" Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xgogeta 2 Postado Maio 13, 2009 Share Postado Maio 13, 2009 @ThunderLauncher amigo ja vi seus posts tbm nao sao grande coisa meus posts ou sprites? se for posts eles te ownam então fica quieto, e se for sprites também te ownam, e você não sabe fazer porcaria nenhuma então fica quieto, mais nao me leva a mal assim se eu fosse um pro fazenu coisas ruins Nem minha primeira sprite ficou tao ruim assim, se quizer eu posto, e não sou profissional, e meus sprites não são ruins mais ainda to começando a fazer coisas de "dsginer" isso é desculpa de noob, agora vai aprender fazer um circulo no paint e daqui alguns anos quando conseguir me chame =D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PavilionFF 0 Postado Maio 13, 2009 Autor Share Postado Maio 13, 2009 Opa ai esta a nova fornada de outs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Neeco 0 Postado Maio 16, 2009 Share Postado Maio 16, 2009 nossa cara esses teus ultimos tao um lixo tudo enfeitado meu deus poluido e tal tire esses addons pq parece uma roupa de carnaval -.- ta muito tosco nem pra editar no fireworks n faz meu deus :T acha que ta por cima pq postou bastante outfits aposto que vai vir aqueles nbs e falar "nossa que outfit show faz um pra mim" claro, todos nb pq não sabem ler um misero tutorial -.- se for postar outfits 100% fakerlab, nem posta!! edite pelo menos seja criativo =S Neeco~ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
davisrules 0 Postado Maio 16, 2009 Share Postado Maio 16, 2009 Rox Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
darkbacon 1 Postado Maio 16, 2009 Share Postado Maio 16, 2009 (editado) Davis crianion, Meu caro vc acabou de cometer uma infração as regras do X-Tibia , caso aconteça novamente vc será punido por um de nossos moderadores. -Reportado. @Topic Cara num curto sprites , mais se vc irá fazer uma coisa totalmente FakerLab não poste ! Editado Maio 16, 2009 por DarkBacon Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bil_bmx 1 Postado Maio 16, 2009 Share Postado Maio 16, 2009 veio tudo suas outfit taum uma bosta q izagero se poim uns negosso mor nada ve Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados