Xgogeta 2 Postado Maio 13, 2009 Share Postado Maio 13, 2009 (editado) Alien Axe: Sem cores: Créditos 40% Gogeta pelo sombreamento do sprite, 10% ao Galiant por me ajudar a pintar a lamina e 50% Striter Alfa pelo formato... OBS: arrumei um pouco o formato e deixei mais afiado, Gogeta, Editado Julho 14, 2009 por Xgogeta Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PavilionFF 0 Postado Maio 13, 2009 Share Postado Maio 13, 2009 amigo se voce puder fazer umas axes , clubes nesse estilo pra mim eu assim ficaria grato ;d continua assim bom trabalho Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xgogeta 2 Postado Maio 13, 2009 Autor Share Postado Maio 13, 2009 amigo se voce puder fazer umas axes , clubes nesse estilo pra mim eu assim ficaria grato ;dcontinua assim bom trabalho Para isso existem as seções de pedido, Pedidos Pixel Art Gogeta, Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Moura 193 Postado Maio 13, 2009 Share Postado Maio 13, 2009 Ficou muito bom só não gostei realmente do sombreamento. E a lâmina ficou "preta" como um tipo de stroke, também não gostei. Abraços e parabéns. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lionblood 0 Postado Maio 16, 2009 Share Postado Maio 16, 2009 lamina de borracha com cabo de papel, excelete combinação! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xgogeta 2 Postado Maio 16, 2009 Autor Share Postado Maio 16, 2009 (editado) lamina de borracha com cabo de papel, excelete combinação! É verdade, foi o galiant que me ajudou a fazer a lamina de borracha, créditos a ele pela lamina, me esqueci =D, valeu por lembrar lion... Editado Maio 16, 2009 por Xgogeta Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lionblood 0 Postado Maio 17, 2009 Share Postado Maio 17, 2009 ou então, o que é mais provável, voce está querendo contar vantagem, ou o andre está perdendo a pratica. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dark Blah 0 Postado Julho 7, 2009 Share Postado Julho 7, 2009 kara essa axe ta muitooooo massa... pra enfia na tua bunda !! nunca vi um sprite tao podre... vê c aprende fazer uma sprite 1° pra dps xinga os outros Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xgogeta 2 Postado Julho 7, 2009 Autor Share Postado Julho 7, 2009 kara essa axe ta muitooooo massa...pra enfia na tua bunda !! nunca vi um sprite tao podre... vê c aprende fazer uma sprite 1° pra dps xinga os outros Você falou que eu te chinguei naquele tópico, porém simplesmente postei meu comment... Gogeta, Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NukeDesigner 0 Postado Julho 13, 2009 Share Postado Julho 13, 2009 Bom trabalho! Não gostei do sombreamento. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cagaio 0 Postado Julho 13, 2009 Share Postado Julho 13, 2009 fikaria mais legal se os zóio ficasse piscano =D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xgogeta 2 Postado Julho 14, 2009 Autor Share Postado Julho 14, 2009 (editado) @cagaio, ou os olhos mudassem de cor... já penssou? Gogeta, Editado Julho 14, 2009 por Xgogeta Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SlipknotShadow 6 Postado Julho 14, 2009 Share Postado Julho 14, 2009 kara essa axe ta muitooooo massa...pra enfia na tua bunda !! nunca vi um sprite tao podre... vê c aprende fazer uma sprite 1° pra dps xinga os outros próximo post desse tipo que eu ver nessa área vou alertar, e esse aviso vale para todos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cagaio 0 Postado Julho 14, 2009 Share Postado Julho 14, 2009 Tambem aeuioaeoiuouiaeoiuae Mas Tem q Piscaa ps:(sogostodobeholdershield-pqelepisca) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dudusfoo 0 Postado Setembro 27, 2010 Share Postado Setembro 27, 2010 Nao gostei muito , o sombreado nos cantos fico escuro de mais , e seria melhor se tivesse mais brilho Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados