Triibal 0 Postado Maio 12, 2009 Share Postado Maio 12, 2009 (editado) Avaliem meu primeiro Sprite ae! Comentem PLZ! Great_Blood_Sword.bmp Editado Maio 12, 2009 por Triibal Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilhermes26 26 Postado Maio 12, 2009 Share Postado Maio 12, 2009 A sua comunidade de Tibia e OTserv > Design e Gráficos > Central inDesign > Pixel Art > Show OFF > Sprites e PICs Movido a área certa. Ela está cheia de pixels brancos, e o sangue está sem nenhum sombreamento, cabo mal feito e lâmina confusa. Trabalhe mais o sombreamento que melhora. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lokefrs 1 Postado Maio 12, 2009 Share Postado Maio 12, 2009 Eu achei bonita, é só você continuar fazendo que vai ficando cada vez melhor =P Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zombieshit 0 Postado Maio 12, 2009 Share Postado Maio 12, 2009 pensei que deixariam eu tirar uma semana de folga em paz do forum ._. mas vcs tem que postar esse tipo de merda cara isso não tem sombreamento, vc não perdeu 1 minutos fazendo essa bosta bem que podia enfiar no cu que seria mais util que postar ela aqui. sem contar que a guarda parece o chifre que teu pai tem na cabeça soh que marron. e a lamina não tem ponta afiada.. e essa bosta não ytem sombreamento então vtnc.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Menezes 24 Postado Maio 12, 2009 Share Postado Maio 12, 2009 FFUUU = Look. Banido! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FlashMagician 0 Postado Maio 28, 2009 Share Postado Maio 28, 2009 FFUUU = Look. Banido! LOL @sprite está muito ruim, sem sombreamento, o cabo está muito feio, píxels brancos, formato ruim, tente ler o tutorial do galiant que melhora Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados