Ir para conteúdo

[Encerrado] [ Resolvido ] Servidor Ocupando 100% Cpu


Sorokaba

Posts Recomendados

Meu server ta on faz 2 meses e nunca derrubaram, mas hoje aconteceu de ele ficar ocupando 100% do CPU e a memória ao invés de 150.000K +/- foi para 1.500.000K, não consegui nem finalizar o server devido a lentidão do computador, tive que reiniciar direto.

 

Outra duvida que tenho: Como funciona para colocar o Server em uma database aqui no Brasil? Quanto custa? E como posso fazer updates (por exemplo mapas).

 

Grato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo tenho quase certeza de que seu computador possa estar com algum vírus ou HD muito cheio, pois seu computador deve ter piorado o desempenho sem dúvida de uma olhada no HD e scanea seu computador...

Enquanto a sua outra dúvida não conheço nenhum server dedicado brasileiro que eu me lembre, basta você ir no Google e digitar "servidores dedicados" mas, eu recomendo os americanos até mesmo por serem mais baratos.

Recomendo esse servidor dedicado até porque foi o mais barato que eu achei, clique aqui

Qualquer dúvida basta postar novamente que eu tentarei te responder, se sua dúvida foi resolvida por favor poste para que os moderadores fiquem ciente e possam fechar o tópico...

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Benefactor, obrigado por responder...Vou dar uma escaneada, tem alguma recomendaçao de um bom anti-virus?

 

E sobre esse site que voce me passou, o pagamento é mensal ou anual?

Grato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O pagamento é mensal e também é por assinatura anual, e o anti virus que eu recomendo é o AVG tem várias funções e é gratuito, como no outro post se acabo suas dúvidas poste de novo para que o Moderador fique ciente e possa fechar o tópico, abraços

Editado por Benefactor
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ta, eu vo tenta passa o avg mesmo, pq aqui em casa nao abre o site do kaspersky(?)...

poxa, é bem mais caro do que eu imaginava esses datacenters o0

 

mas vlw ai (Y)

podem fechar o tópico, qualquer coisa eu crio um outro

 

~~

:button_cancel: Tópico Fechado à pedido do usuário(a).

-

Editado por Daniel Oliveira
Evitar outro comentário meu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 years later...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...