Amigo tenho quase certeza de que seu computador possa estar com algum vírus ou HD muito cheio, pois seu computador deve ter piorado o desempenho sem dúvida de uma olhada no HD e scanea seu computador...
Enquanto a sua outra dúvida não conheço nenhum server dedicado brasileiro que eu me lembre, basta você ir no Google e digitar "servidores dedicados" mas, eu recomendo os americanos até mesmo por serem mais baratos.
Recomendo esse servidor dedicado até porque foi o mais barato que eu achei, clique aqui
Qualquer dúvida basta postar novamente que eu tentarei te responder, se sua dúvida foi resolvida por favor poste para que os moderadores fiquem ciente e possam fechar o tópico...
Abraços

info
Grupo: Campones
Reputação: 0
Meu server ta on faz 2 meses e nunca derrubaram, mas hoje aconteceu de ele ficar ocupando 100% do CPU e a memória ao invés de 150.000K +/- foi para 1.500.000K, não consegui nem finalizar o server devido a lentidão do computador, tive que reiniciar direto.
Outra duvida que tenho: Como funciona para colocar o Server em uma database aqui no Brasil? Quanto custa? E como posso fazer updates (por exemplo mapas).
Grato