Eu sou a lenda II 1 Postado Maio 10, 2009 Share Postado Maio 10, 2009 Por favor alguem consegue melhorar meu humor, ta doendo dentro de mim até ficar sem zuar affs alguem ajuda ae é sério nao to zuando nao. Na boa... Por favor ajudem to com muito tédio véi e não consigo + rir dos velhos tempos etc.. etc.. etc... afs sera que estou evoluindo '-'? ou apashionado? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SlipknotShadow 6 Postado Maio 10, 2009 Share Postado Maio 10, 2009 bora xinga o kakilo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eu sou a lenda II 1 Postado Maio 10, 2009 Autor Share Postado Maio 10, 2009 é isso q eu to tentando mano nao consigo algo nao me deixa dentro de mim parece que ta quente seila pow naum sei nao po alguem ajuda..... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SlipknotShadow 6 Postado Maio 10, 2009 Share Postado Maio 10, 2009 gripe do porco ISOLA ISOLA Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eu sou a lenda II 1 Postado Maio 10, 2009 Autor Share Postado Maio 10, 2009 no peito. Tosse diarreia etc.. nao tenho aff urgente manolos urgeente manolos urgeeente manolos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bachieguinha 1 Postado Maio 10, 2009 Share Postado Maio 10, 2009 Por favor alguem consegue melhorar meu humor, ta doendo dentro de mim até ficar sem zuar affs alguem ajuda ae é sério nao to zuando nao. não. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CalabresaH 0 Postado Maio 10, 2009 Share Postado Maio 10, 2009 Bora xinga o Kakilo ² Euri¹dotopico¹ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Moura 193 Postado Maio 10, 2009 Share Postado Maio 10, 2009 Venha cá, amigo Lenda. Encoste sua cabecinha em meu ombro! Vai se sentir melhor Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SlipknotShadow 6 Postado Maio 10, 2009 Share Postado Maio 10, 2009 Venha cá, amigo Lenda.Encoste sua cabecinha em meu ombro! Vai se sentir melhor CARAAAAALHO QUE COISA GAY PORRA Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eu sou a lenda II 1 Postado Maio 10, 2009 Autor Share Postado Maio 10, 2009 (editado) Venha cá, amigo Lenda.Encoste sua cabecinha em meu ombro! Vai se sentir melhor Assunto Gay, sinto muito cara mas gay eu não sou concordo com Slip... ISSO É EXTREMAMENTE ULTRAMENTE GAY. Não estou te ofendendo mas seu comentário pegou mal... --- Continuo do mesmo jeito asho que estou apaishonado pois uma mina venho ateh minha casa e começou a tirar fotos com minha irmã pow a minha fico afinzona de mim e acho que eu tbm rsrsrs... será? pois quando eu ia olha ela tira foto ela ria e pedia pra mim sair... e também ela pediu pra mim por as fotos no orkut dela quando eu tava na sala veno tv daê minha irmã fico do meu lado tbm... e ela pediu pra minha mana busca água umas 4x até que chamo ela e disse que era pra ela fica do meu lado e presta atenção que ia tira uma foto abraçada em mim, mas num teve coragem. Pow acho que ela ta afim mesmo de mim, digo outra vou lutar ^^ amicos. Estou levando a sério não é brincadeira! Editado Maio 10, 2009 por Eu sou a lenda II Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Slip tha Devil 0 Postado Maio 10, 2009 Share Postado Maio 10, 2009 barzinho; serious business Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tiosao 0 Postado Maio 13, 2009 Share Postado Maio 13, 2009 nós lhe daremos conforto e massagens eroticas para o seu relaxamento corporal Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CarlosPain 9 Postado Maio 13, 2009 Share Postado Maio 13, 2009 Why so serious...? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caidera 2 Postado Maio 13, 2009 Share Postado Maio 13, 2009 Nem é meu melhor amigo, logo não lhe ajudarei. Quero que você sofra. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados