darkbacon 1 Postado Maio 8, 2009 Share Postado Maio 8, 2009 Até homem gosta de mim ! MINHA VIDA É LOKAA TIUZÃOOO diz: CV ED OTSOG UE OTANER Leiam de tras pra frente ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dlyd 6 Postado Maio 8, 2009 Share Postado Maio 8, 2009 nossa, agora vc vira gay Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
~~GM Waleker~~ 2 Postado Maio 8, 2009 Share Postado Maio 8, 2009 !REHLUM ED ASICERP CV OTANER Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ryandometal 0 Postado Maio 8, 2009 Share Postado Maio 8, 2009 Powerzão dará uma resposta mais completa para seu tópico. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bachieguinha 1 Postado Maio 8, 2009 Share Postado Maio 8, 2009 nossa fantástico como vc consegue escrever de trás pra frente assim? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Triibal 0 Postado Maio 8, 2009 Share Postado Maio 8, 2009 Po... Tu é bonitão heein... Parece o pi** do cavalo ereto ZUera xD Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
darkbacon 1 Postado Maio 8, 2009 Autor Share Postado Maio 8, 2009 LOL , o cara que escreveu isso não eu ! E vc ai de cima , sua cara é pior que a da minha vó ! ; ] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CalabresaH 0 Postado Maio 9, 2009 Share Postado Maio 9, 2009 Só consegue homem mesmo :S Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados