palydumal 0 Postado Maio 7, 2009 Share Postado Maio 7, 2009 Aew galera, ontem a noite estava vendo na net uns programas, resolvi baixar o fireworks e voltar a fazer fakes, a um ano atras eu fazia, só tinha feito quatro, mais pretendo voltar, comenten nessa que eu fiz, estou sem pratica Vlw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xgogeta 2 Postado Maio 7, 2009 Share Postado Maio 7, 2009 Pixels rosas perdidos, o cara ta sem nome ou é impressão minha? e não vi graça nenhuma... Gogeta, Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
darkbacon 1 Postado Maio 8, 2009 Share Postado Maio 8, 2009 KKKKKKK, TAH MAIS O MENOS NUMCA FIZ UMA FAKE NA MINHA VIDA ! LEGAL, MAIS MELHORE Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Triibal 0 Postado Maio 8, 2009 Share Postado Maio 8, 2009 Nunca fiz fake na minha vida, mas tá bem maneiro! Abração Tribal Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Neeco 0 Postado Maio 15, 2009 Share Postado Maio 15, 2009 - Cenário tosco. - Falas desalinhadas. - Pixel Rosas. - Falta de Humor. Cara, você pode melhorar esse cenário, tá muito fraquinho! :X As falas da mulher sem lifebar ficou TOSCO. Pixels rosas podem ser tiradas facilmente. uma fake com um bom humor pode até ser cortadas um pouco os erros, por que fake são divertidas, mas essa tua não teve humor. Precisa melhorar... E essa desculpa de um ano sem fazer fake... da um tempo né, isso não é desculpa de você fazer uma fake tosca. isso são apenas críticas. se você ficar chateado comigo.. que bom, você vai tentar melhorar mais no que eu te disse.. Neeco~ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Filaos 0 Postado Maio 15, 2009 Share Postado Maio 15, 2009 bom maisssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss ssssssssssssssss mto curta deu nem pra passa o tempo do comerical da nick -.- Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Benefactor 8 Postado Maio 15, 2009 Share Postado Maio 15, 2009 A Fake nao esta muito boa mas, muito legal, gostei mais da parte coloca o saco, ri muito, precisa melhorar mais fico muito bom. Parabéns Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lokefrs 1 Postado Maio 16, 2009 Share Postado Maio 16, 2009 Meio sem sentido, mais você disse que ficou 1 ano sem fazer né.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados