SlipknotShadow 6 Postado Maio 6, 2009 Share Postado Maio 6, 2009 http://i170.photobucket.com/albums/u255/Sl...priteadsPNG.png Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilhermes26 26 Postado Maio 6, 2009 Share Postado Maio 6, 2009 Sinceramente não gostei muito, apesar dos efeitos bonitos e bem usados, não me agradou muito, e o que esta está escrito ali? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SlipknotShadow 6 Postado Maio 6, 2009 Autor Share Postado Maio 6, 2009 vide titulo do topic eu tentei ler isso em outro monitor/pc e não deu também, o teu é de lcd? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo 87 Postado Maio 6, 2009 Share Postado Maio 6, 2009 Adorei o constraste. Acho que a única parte que não gostei foi a tipografia mesmo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SirBreno 0 Postado Maio 6, 2009 Share Postado Maio 6, 2009 tipo e o clipping -> achei legal até (; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilhermes26 26 Postado Maio 6, 2009 Share Postado Maio 6, 2009 Não parece que está escrito Akuma, parece que tem uns números no meio @_@ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bbzin2 0 Postado Maio 6, 2009 Share Postado Maio 6, 2009 vey que feia! *_* rox alot essa sign adorei como você usou as cores e a iluminação. Lado direito nao curti tira ele rsrsrsrs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dwhfms 168 Postado Maio 6, 2009 Share Postado Maio 6, 2009 Ficou muito escura a tipografia.... o resto ta + ou - bom.. Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SlipknotShadow 6 Postado Maio 6, 2009 Autor Share Postado Maio 6, 2009 pronto, tirei a parte direita Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilhermes26 26 Postado Maio 7, 2009 Share Postado Maio 7, 2009 Oras, agora sim dá pra ler Akuma lá, e concordo, ficou melhor. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yzs 0 Postado Maio 9, 2009 Share Postado Maio 9, 2009 pow veio ta linda *-* abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trutor 0 Postado Maio 10, 2009 Share Postado Maio 10, 2009 Cara, deveria postar as 2 Sigs, a antiga e essa nova para ver se melhorou ou piorou... Vendo esta sig, ficou massa pakas a ilu que você fez, a tipo não combinou muito, como é uma sig de Sprite, acho que deveria diminuir um pouco o tamanho, fora isto está maneira, meus parabéns! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Slip tha Devil 0 Postado Maio 10, 2009 Share Postado Maio 10, 2009 (editado) slipk aqui eu acho que a tipo desse jeito não ficou só como um nome, e sim se integrou ao cenário de um jeito que interage com o ambiente da sign a outra versão eu tinha colocado um retângulo com clipping repetindo a parte focal da sign #all thx Editado Maio 10, 2009 por Slip tha Devil Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados