Jules Rimet 0 Postado Maio 6, 2009 Share Postado Maio 6, 2009 Ontem pela madruga eu postei uma Notícia que para mim interessante. O Boss Massacre apareceu no mundo de Amera. Coloquei ela no Envio de notícias, quando eu acordo, ela não está nem na área de notícias nem na área de Envio de Notícias. Minha notícia foi reprovada ? Não sei o por quê. E se reprovaram, por que não me enviaram uma MP dizendo que ela foi reprovada ? Muito estranho isso. Att, J.L Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Heitorzin 2 Postado Maio 6, 2009 Share Postado Maio 6, 2009 (editado) Bom amigo, Não são todas as noticias que são aprovadas, Quando elas são reprovadas elas são mandadas para lixeira [...] Mas acho que deveria ficar um tempo fechada ou então algum membro da imprensa editar a noticia e corrigir os pontos no qual foi reprovada. Aguarde o Ryan [/ Coordenador de Equipe da Imprensa ou o Luan Henrique que é o membro da imprensa falar sobre. Abraços. Editado Maio 6, 2009 por Heitor Netto Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jules Rimet 0 Postado Maio 6, 2009 Autor Share Postado Maio 6, 2009 Sim, disto eu estou ciente que nem todas as notícias são aprovadas. Mandadas pra lixeira ? Pelo menos enviar uma MP seria o mais correto, assim o dono do tópico estaria sabendo que o seu tópico foi reprovado. Concordo com você no ponto de corrigir etc. Irei aguardar sim, obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Heitorzin 2 Postado Maio 6, 2009 Share Postado Maio 6, 2009 Bom Jules, Acabei de vê na lixeira ... O motivo do seu tópico não ter sido aprovado foi esse: Não aceitamos notícias rippadas (copiadas) de outro fórum, tente colocar com suas própias palavras, faça você a notícia, leia o tutorial Dicas para a criação de uma Boa Notícia que tem nesta seção. Atenciosamente, Luan Henrique. Irei conversar com o Luan sobre a ação dele sem ter te avisado nem ao menos ter deixado o tópico um pouco fechado até você ver a causa. Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luan12 83 Postado Maio 6, 2009 Share Postado Maio 6, 2009 Só venho aqui te falar, notícias copiadas (Rippadas) de outro fórum não são aceitas, você copiou até a imagem, espero que tenha ficado claro, se não ficou leia as regras da seção e a explicação "Por que sua notícia foi reprovada" que também está lá. Atenciosamente, Luan Henrique. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jules Rimet 0 Postado Maio 6, 2009 Autor Share Postado Maio 6, 2009 @Luan Pelo que eu saiba também SUAS notícias também não são de sua autoria. Ou seja, acho que também são rippadas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Filippe Ferreira 11 Postado Maio 6, 2009 Share Postado Maio 6, 2009 kkkkkkkkkkkkkkkkkkk, o luan faz as proprias noticias seu tonto, cala sua boka seu idiota! Newbie do caralho Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ryandometal 0 Postado Maio 6, 2009 Share Postado Maio 6, 2009 Filippe, tome cuidado com suas palavras, não precisa ofender ninguém para provar alguma coisa aqui. Se ele está na equipe agora, é porque está fazendo um ótimo trabalho criando notícias com suas próprias palavras. Agora sobre sua notícia ter sido reprovada e você não ter sido avisado, peço desculpas pelo erro cometido, isso não acontecerá novamente. Caso tenha alguma dúvida sobre isso, me envia uma mensagem privada que eu responderei. Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados