erpen 0 Postado Maio 5, 2009 Share Postado Maio 5, 2009 ae quem joga dota ? quem nao joga, eu nao sou ençinar vlw quem jogar no garena: AwN|Pwner mymadd e si jogar na euro, se foda rs euro = nubi Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caidera 2 Postado Maio 5, 2009 Share Postado Maio 5, 2009 Não jogo, dou aula. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
erpen 0 Postado Maio 5, 2009 Autor Share Postado Maio 5, 2009 XIZUM// CÊEFÉ// Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caidera 2 Postado Maio 5, 2009 Share Postado Maio 5, 2009 Para... x1 em dota, só noob pede. Dota é teamplay. Clan pfff Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
erpen 0 Postado Maio 5, 2009 Autor Share Postado Maio 5, 2009 CLAN PFF/ SO VOSE CONCEGUE ENTROSAR COM OS MACACOSBRLOL NAS ROOMS DO GARENA RS REALMENTI, DOTA É TEAMPLAY, MAS LANE CONTROL NAO CONTA?ACHO QUE CONTA EM SIM PROFESSOR DE DOTA Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
noobinhu 38 Postado Maio 5, 2009 Share Postado Maio 5, 2009 x1 em dota, tá loco lol já joguei ;p Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caidera 2 Postado Maio 5, 2009 Share Postado Maio 5, 2009 Lane control não é x1. É lane control, ihoaiohaiohaiaioha Jogo mais private com meus brothers do que com randons. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
erpen 0 Postado Maio 5, 2009 Autor Share Postado Maio 5, 2009 x1 en dota nao é que mata mais ou quem ganha o jogo, é que ganha a lane, ou seja, quem da mais lh/deny, e quem deixa a torre viver por mais tempo, quem nao precisa ficar voltando base e etc. Por isso, imo x1 tem que ser -sh, é apelao colocar tinker contra hero que tem um lane control pessimo. Deus me livre ter que jogar com aqueles random, eu só jogo na #dotabrasil, ou vou mix/cf na cwr Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
noobinhu 38 Postado Maio 5, 2009 Share Postado Maio 5, 2009 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
erpen 0 Postado Maio 5, 2009 Autor Share Postado Maio 5, 2009 Caidera has left the game. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dwhfms 168 Postado Maio 5, 2009 Share Postado Maio 5, 2009 nunca joguei mas os cara tava falando disso hj de manhã boiei... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
erpen 0 Postado Maio 5, 2009 Autor Share Postado Maio 5, 2009 joga no google, e pede pros seus amigos te ensinarem. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SlipknotShadow 6 Postado Maio 5, 2009 Share Postado Maio 5, 2009 CARALHO OVERNERD LANGUAGE Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caidera 2 Postado Maio 5, 2009 Share Postado Maio 5, 2009 Passo raiva jogando com uns mlks puta que pariu... Bambi de mekans... Balanar espera amanhecer pra sair da lane ajudar os outros, e só ulta pra fugir. Sven, que é starter fica só rodeando não fazendo bosta nenhuma. E -sh é minha pica. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
aleuba4 0 Postado Maio 5, 2009 Share Postado Maio 5, 2009 alguem ensina eu a joga e manda link ? deus abençoe Amémduim salgado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados