vinnyrj 0 Postado Maio 4, 2009 Share Postado Maio 4, 2009 (editado) Ola... Plx me ajudem eu to com um Slayer Yourutz v11 E nao consigo Banir Ip pelo Rule Violation Diz que n tenho Access Para Action Eu ja tentei Bani sendo Tutor, GM, GOD Com todos Acess e nao consigo... Alguem me ajuda??? Por favor alguem me de uma LUZ Editado Maio 5, 2009 por Vinnyrj Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dwhfms 168 Postado Maio 6, 2009 Share Postado Maio 6, 2009 Tente ir no Sqlite Studio e confira se o Char do GOD ta com Acesso 5 ou pode ser também 6 se não tiver concerte isso.. Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Benefactor 8 Postado Maio 6, 2009 Share Postado Maio 6, 2009 Amigo peço que preste um poco atenção ja existe um tópico como esse... Clique aqui para ver o tópico e me desculpe mais vou notificar seu tópico a um Moderador. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RedZL 6 Postado Maio 6, 2009 Share Postado Maio 6, 2009 Conteúdo repetido, utilize a ferramenta busca ou procure manualmente antes de postar se existe um tópico com conteúdo semelhante ou igual. :button_cancel: Tópico fechado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados