aleuba4 0 Postado Maio 4, 2009 Share Postado Maio 4, 2009 TIMÃÃÃÃÃÃÃO CAMPEÃO INVICTO. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Moura 193 Postado Maio 4, 2009 Share Postado Maio 4, 2009 po legal quase chorei vendo seu tópico comovente Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Chaves do Bar 0 Postado Maio 4, 2009 Share Postado Maio 4, 2009 O mais interessante é que ele tem avatar do Colorado Internacional, e cria um tópico comemorando o titulo do Corinthians... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
aleuba4 0 Postado Maio 4, 2009 Autor Share Postado Maio 4, 2009 ah, eu emprestei a conta para um retardado, e ele mudou o meu avatar e sign. PS : leo fdp Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo 87 Postado Maio 4, 2009 Share Postado Maio 4, 2009 hmmmmmm Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dwhfms 168 Postado Maio 4, 2009 Share Postado Maio 4, 2009 lol, vio quando o cara subio nakele negocio e pegou fogo? foi Rox pensei que ia queimar a Taça eu ia ri bem alto aki Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
brbstar 0 Postado Maio 4, 2009 Share Postado Maio 4, 2009 Coisas que é muita besteira postar seria isto, pois a imprensa já menciona tanto nisso que vc vem na internet tbm so encontra isso , lembrar coisas desse tipo é extremamente inultil desculpe minha ignorancia brç Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
aleuba4 0 Postado Maio 5, 2009 Autor Share Postado Maio 5, 2009 cala a bok Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados