Lordfire 309 Postado Maio 3, 2009 Share Postado Maio 3, 2009 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caidera 2 Postado Maio 3, 2009 Share Postado Maio 3, 2009 RAIRAIARIARIRIRAIRIRAIRIRA RAXEI Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Baptista 0 Postado Maio 3, 2009 Share Postado Maio 3, 2009 AEAHOEUAHEAOUIHEAUIHEOIAHEIOUAEOAIUHEOAIHE Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eu sou a lenda II 1 Postado Maio 3, 2009 Share Postado Maio 3, 2009 PELAÉKAPOKEPOAKEPAKEAPÉKÁEKÁ´KEKÓAEPAEKPOEAKPEAPOKEAKPOAEKPOEAOPKEPOKPOAKEPOKEAK POAEKPOAEPKOAEKPOAPKEOPAOKEAPOKEPOKEAPOKAEPAOEKPAOKEPOKEAPKOAEPOKEAPAEOKPOKAEPEOK APOKAKEPAOKEPOAKEPAOKEAPOKEPAOEKAPOEKAPEKAPOEKAPEKAPOEK RAXEIIIII MEL DELSSSSSSS Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DiogoKinaght 0 Postado Maio 3, 2009 Share Postado Maio 3, 2009 old but gold Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
erpen 0 Postado Maio 3, 2009 Share Postado Maio 3, 2009 EURI ASOKASDKOASDKO Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SlipknotShadow 6 Postado Maio 3, 2009 Share Postado Maio 3, 2009 ja conhecia ok Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lastsouls 31 Postado Maio 3, 2009 Share Postado Maio 3, 2009 porque só as lendas? @_@ que que tem demais ai? eiauheuiheuiehuieahiuaehae i wanna fuck you in the ass? tenso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Moura 193 Postado Maio 3, 2009 Share Postado Maio 3, 2009 lesti saul revelo affos quabo cumaa grasa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lastsouls 31 Postado Maio 4, 2009 Share Postado Maio 4, 2009 lesti saul revelo affosquabo cumaa grasa morre ai cara, porra Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DaNDaNrOxX 15 Postado Maio 4, 2009 Share Postado Maio 4, 2009 Eu não sou lenda e entendi aff Ou talvez eu seja lenda e não saiba :lol²::lol²::lol²::lol²::lol²::lol²::lol²::lol²::lol²: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
aleuba4 0 Postado Maio 4, 2009 Share Postado Maio 4, 2009 qualquer retardado entende nem achei graça mano flw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
amour 4 Postado Maio 4, 2009 Share Postado Maio 4, 2009 pkoaspokkopas LOL Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dwhfms 168 Postado Maio 4, 2009 Share Postado Maio 4, 2009 HUHAUHAu eu ri alto aki.. e não precisa ser lenda pra entender.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zafor 1 Postado Maio 4, 2009 Share Postado Maio 4, 2009 se o dwhfms entendeu eskeçe que não eh so as lendas (: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados