noobinhu 38 Postado Maio 3, 2009 Share Postado Maio 3, 2009 loll essa eu não entendi, eram tópicos normais, aí fecharam, não avisaram o por que, criamos outro e ainda reclamam que nós que estamos errados? af Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo 87 Postado Maio 3, 2009 Share Postado Maio 3, 2009 A aids sempre foi pega pelo beijo... Já o tópico do last eu não sei porque fecharam. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
noobinhu 38 Postado Maio 3, 2009 Autor Share Postado Maio 3, 2009 tá idai? motivo de fechar? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bachieguinha 1 Postado Maio 3, 2009 Share Postado Maio 3, 2009 é a ditadura amico Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
noobinhu 38 Postado Maio 3, 2009 Autor Share Postado Maio 3, 2009 se for falar que é irritação, não é porque eu estou no barzinho desde as 9 da manhã brincando porque não tenho nada pra fazer Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
diogomafia 0 Postado Maio 3, 2009 Share Postado Maio 3, 2009 (editado) É MESMO VÉI O XTIBIA TA FICANO ESKISITO DE UM TEMPO PRA TRAIS N CONSIGO MAIS ENTRA NA SESSÃO DE DOWNLOAD DE OTSERV TEM Q IR PELOS ARQUIVOS MANCADA ISSO ESPERO Q RESOLVÃO ----EDITED---- I meus post n tão subino fais 3 post q ta no 24 Editado Maio 3, 2009 por Darrrk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
noobinhu 38 Postado Maio 3, 2009 Autor Share Postado Maio 3, 2009 chorei com post do dark Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DaNDaNrOxX 15 Postado Maio 3, 2009 Share Postado Maio 3, 2009 (editado) @²/\ ADUSHDUAHDUHDUAHDADUSHDUAHDUHDUAHDADUSHDUAHDUHDUAHDADUSHDUAHDUHDUAHDADUSHDUAHDUH DUAHDADUSHDUAHDUHDUAHDADUSHDUAHDUHDUAHDADUSHDUAHDUHDUAHDADUSHDUAHDUHDUAHDADUSHDU F HDUHDUAHDADUSHDUAHDUHDUAHDADUSHDUAHDUHDUAHDADUSHDUAHDUHDUAHDADUSHDUAHDUHDUAHDADU A HDUAHDUHDUAHDADUSHDUAHDUHDUAHDADUSHDUAHDUHDUAHDADUSHDUAHDUHDUAHDADUSHDUAHDUHDUAH I HDUAHDUHDUAHDADUSHDUAHDUHDUAHDADUSHDUAHDUHDUAHDADUSHDUAHDUHDUAHDADUSHDUAHDUHDUAH L HDUAHDUHDUAHDADUSHDUAHDUHDUAHDADUSHDUAHDUHDUAHDADUSHDUAHDUHDUAHDADUSHDUAHDUHDUAH HDUAHDUHDUAHDADUSHDUAHDUHDUAHDADUSHDUAHDUHDUAHDADUSHDUAHDUHDUAHDADUSHDUAHDUHDUAH Quase morri de rir agora! Brother, Barzinho não conta posts :lol²::lol²: Editado Maio 3, 2009 por Daniel Oliveira Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo 87 Postado Maio 3, 2009 Share Postado Maio 3, 2009 Desiste DARKK, barzinho não conta post. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DiogoKinaght 0 Postado Maio 3, 2009 Share Postado Maio 3, 2009 UHASHSAUHUAS boa darkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
diogomafia 0 Postado Maio 3, 2009 Share Postado Maio 3, 2009 shaushausahsau foi mal num sabia mais mesmo assim n consigo ir pra seção de downloads de ot la Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bachieguinha 1 Postado Maio 3, 2009 Share Postado Maio 3, 2009 posha, então c for arrumar o do dark arruma o meu tb desde o ano passado q os meus posts não sobem qdo eu posto aqui sacanagem, ja era pra eu tar com uns 5 miu posts bls Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
helinholima 13 Postado Maio 3, 2009 Share Postado Maio 3, 2009 Prevejo que essetopico tbm sera fexado. =o Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bachieguinha 1 Postado Maio 3, 2009 Share Postado Maio 3, 2009 (editado) posha agente deve ser vidente pq eu tb to prevendo isso ö Editado Maio 3, 2009 por bachieguinha Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
aleuba4 0 Postado Maio 3, 2009 Share Postado Maio 3, 2009 cala a boca noob pare de prever as coisas você não é a mãe diná para prever n00b Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados