Ir para conteúdo

Me Avaliem Que Eu Vou Avaliar Todos Que Postarem No TÓpico


lastsouls

Posts Recomendados

  • Respostas 45
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

SlipknotShadow,

Metalero que quando chegou no XTibia usava um avatar/sign preto e branco do Mick Thompson feito por alguém da época, não me lembro se fui eu, se sei qeu era bem porco o design da época. Era chato pra porra a uns tempos atráas

Começou a se enturmar com a galere e hoje tá ai um user rox a lot

 

Ryan,

Eu que botei esse filho da puta na equipe e hoje tá ai, coordenador.

Sempre com posts de qualidade e tudo mais, nunca tive nada a reclamar, sabe a hora de brincar, sabe a hora de agir sério e etc...

Além de ser um miguxo feorever mtu rox (L)

 

Dark Knight,

Merece a morte. fim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você, apesar de me dar uns foras totosos é um cara bem legalzão,

apesar de chato as vezes muito chato...

mas você é uma pessoa diferente no forum, um que não tem medo de bater de frente com os maiores e ainda sair ileso..

Gosto muito de você..

 

felei ...

Agora me Avalie

Editado por dwhfms
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Powerzin(ão),

 

Amigo pra todas as horas, seu inicio no XTibia foi meio tenso, ninguém gostava dele no inicio... Depois ele foi se enturmando, primeiro com o Pain, depois acho que cmg, caidera, rickzs, Drma e etc...

Depois ele começou a ser quotado todo dia com falas "constrangedoras" dele...

Pegou fama de gay que fica ai até hoje, apesar de alguns newfags idiotas chamarem ele de gay só por chamar msm, sem saber da história.

Hoje se tornou um dos melhores amigos aqui dentro e off XTibia também

Pode sempre contar cmg (L)

 

dwhfms,

 

User novo ai, nunca tive contato não.

Tá sempre na dele sem querer arrumar confusão e se continuar assim pode ter um futuro manero aqui com a rapaziada. Só mudar esse avatar fedegoso, arrumar a sign, melhorar o conteúdo dos posts e pronto :D

Apesar de como ele disse as vezes eu dar uns foras nele, é normal, faço isso com os newfags que tentam tirar uma ondinha uieaheuihaeuihe. Nada contra vc!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Teu nome é Pedro , Teu msn é unkler , tu mora em resende e teu orkut na foto do teu perfil tem uma foto com uma ca,ecamera na tua mão , me avalia?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...