diogomafia 0 Postado Maio 3, 2009 Share Postado Maio 3, 2009 TU TEM CARA DE PALMERENCE ESPERO Q N SEJE ME AVALIE AGORA Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lastsouls 31 Postado Maio 3, 2009 Autor Share Postado Maio 3, 2009 Darrrk, user que merece a morte, ou o ban flw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
helinholima 13 Postado Maio 3, 2009 Share Postado Maio 3, 2009 Lastsouls um ser criativo que critiavo e que faz eu rir litros qdo briga com o roctiv! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bachieguinha 1 Postado Maio 3, 2009 Share Postado Maio 3, 2009 last souls vc é: - - - - posha, depois q eu te conhecer melhor eu edito esse post Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lastsouls 31 Postado Maio 3, 2009 Autor Share Postado Maio 3, 2009 helinholima, user novo, humilde e simpatico até agora vamos ver como fica depois que pegar intimidade. bachieguinha, user meio polemico, sempre tava metido em alguma confusão parece que agora acalmou o faxo, apesar de eu nunca ter falado nada com ele Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bachieguinha 1 Postado Maio 3, 2009 Share Postado Maio 3, 2009 (editado) #LastSouls é daóra c meter em confusão Editado Maio 3, 2009 por bachieguinha Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jvchequer 63 Postado Maio 3, 2009 Share Postado Maio 3, 2009 Você é uma das melhores e mais engraçadas pessoas do Barzinho. Falo mesmo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bachieguinha 1 Postado Maio 3, 2009 Share Postado Maio 3, 2009 (editado) brigado rerr Editado Maio 3, 2009 por bachieguinha Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lastsouls 31 Postado Maio 3, 2009 Autor Share Postado Maio 3, 2009 Jeve, Gordo alto, bonito e sensual, talvez tu seja a solução do meu problema. Brinks, sempre com a rapeize defendendo a gente e talz, user de influencia, me faz rir com seus owneds dos demonios internos dele e sempre acaba com a felicidade de algum Newfag. Um dos melhores do XT. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilhermes26 26 Postado Maio 3, 2009 Share Postado Maio 3, 2009 mimvalie Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caidera 2 Postado Maio 3, 2009 Share Postado Maio 3, 2009 VOCÊ USA DORGAS. FLW Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jvchequer 63 Postado Maio 3, 2009 Share Postado Maio 3, 2009 Também te amo minha putinha :* Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lastsouls 31 Postado Maio 3, 2009 Autor Share Postado Maio 3, 2009 gzousa, poe fotos de pixel art e de XTibia no orkut, é chato pracaralho falando que o GIMP é melhor que o PS. Mas tirando isso é um amigusko muito rox Rodrigo, Bebado filho da puta que fica putinho cmg quando eu zuei falando que tomei bala. Vive no 4Chan, tem uns wallpapers ROX A LOT. Sempre di brinquedo com a galere, admin de credibilidade Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dark Kninght 1 Postado Maio 3, 2009 Share Postado Maio 3, 2009 Dae tudo certo com vc, só falta tomar um banho flw nota 8.7 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilhermes26 26 Postado Maio 3, 2009 Share Postado Maio 3, 2009 hmm fotos do xtibia no orkut hmm Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados