bachieguinha 1 Postado Maio 3, 2009 Share Postado Maio 3, 2009 hmm Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SlipknotShadow 6 Postado Maio 3, 2009 Share Postado Maio 3, 2009 vc era designer Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dark Kninght 1 Postado Maio 3, 2009 Share Postado Maio 3, 2009 to esperando ainda manolo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ryandometal 0 Postado Maio 4, 2009 Share Postado Maio 4, 2009 LASTSOULS MANOLO GEMT BOA AE Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lastsouls 31 Postado Maio 4, 2009 Autor Share Postado Maio 4, 2009 SlipknotShadow, Metalero que quando chegou no XTibia usava um avatar/sign preto e branco do Mick Thompson feito por alguém da época, não me lembro se fui eu, se sei qeu era bem porco o design da época. Era chato pra porra a uns tempos atráas Começou a se enturmar com a galere e hoje tá ai um user rox a lot Ryan, Eu que botei esse filho da puta na equipe e hoje tá ai, coordenador. Sempre com posts de qualidade e tudo mais, nunca tive nada a reclamar, sabe a hora de brincar, sabe a hora de agir sério e etc... Além de ser um miguxo feorever mtu rox (L) Dark Knight, Merece a morte. fim Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Powerzão 0 Postado Maio 4, 2009 Share Postado Maio 4, 2009 me avalie Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dwhfms 168 Postado Maio 4, 2009 Share Postado Maio 4, 2009 (editado) Você, apesar de me dar uns foras totosos é um cara bem legalzão, apesar de chato as vezes muito chato... mas você é uma pessoa diferente no forum, um que não tem medo de bater de frente com os maiores e ainda sair ileso.. Gosto muito de você.. felei ... Agora me Avalie Editado Maio 4, 2009 por dwhfms Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lastsouls 31 Postado Maio 4, 2009 Autor Share Postado Maio 4, 2009 Powerzin(ão), Amigo pra todas as horas, seu inicio no XTibia foi meio tenso, ninguém gostava dele no inicio... Depois ele foi se enturmando, primeiro com o Pain, depois acho que cmg, caidera, rickzs, Drma e etc... Depois ele começou a ser quotado todo dia com falas "constrangedoras" dele... Pegou fama de gay que fica ai até hoje, apesar de alguns newfags idiotas chamarem ele de gay só por chamar msm, sem saber da história. Hoje se tornou um dos melhores amigos aqui dentro e off XTibia também Pode sempre contar cmg (L) dwhfms, User novo ai, nunca tive contato não. Tá sempre na dele sem querer arrumar confusão e se continuar assim pode ter um futuro manero aqui com a rapaziada. Só mudar esse avatar fedegoso, arrumar a sign, melhorar o conteúdo dos posts e pronto Apesar de como ele disse as vezes eu dar uns foras nele, é normal, faço isso com os newfags que tentam tirar uma ondinha uieaheuihaeuihe. Nada contra vc! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eu sou a lenda II 1 Postado Maio 4, 2009 Share Postado Maio 4, 2009 Você é um gostosão, famoso, sexy e magro Ah esqueci tem nível stronda estilo playsson swing e nao precisa de muié ficsa. Eh noes manolo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dwhfms 168 Postado Maio 4, 2009 Share Postado Maio 4, 2009 Valeu ae Last... Ja fiz pedido na area de disign de um novo avatar ninguem me responde... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Iben 0 Postado Maio 6, 2009 Share Postado Maio 6, 2009 TESUD0 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DaNDaNrOxX 15 Postado Maio 6, 2009 Share Postado Maio 6, 2009 /\ suspenso para sempre. - já fui avaliado rairairiaira fui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Passin 0 Postado Maio 6, 2009 Share Postado Maio 6, 2009 Teu nome é Pedro , Teu msn é unkler , tu mora em resende e teu orkut na foto do teu perfil tem uma foto com uma ca,ecamera na tua mão , me avalia? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dwhfms 168 Postado Maio 6, 2009 Share Postado Maio 6, 2009 e você é vidente ou conhece ele? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilhermes26 26 Postado Maio 6, 2009 Share Postado Maio 6, 2009 Não, ele tem o orkut dele e o msn. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados