noobinhu 38 Postado Maio 2, 2009 Share Postado Maio 2, 2009 chato Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jvchequer 63 Postado Maio 2, 2009 Share Postado Maio 2, 2009 Chato ou Realmente Dificil ? JV uma Dica: Esvazia sua Caixa de Mensagens que ja ta Lotada !!! Realçando o que o Noobinhu disse, é chato. Ele que manja mais que eu ainda pode afirmar com mais louvor. E sites como esse daí tem às centenas, eu já vi uns 10 diferentes, seja inglês ou PT... PS: Não esvaziarei, mande email ou recado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Benefactor 8 Postado Maio 2, 2009 Autor Share Postado Maio 2, 2009 ok, depois voces dois fazem um desses só que de personagens do Tibia vai ficar bacana. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilhermes26 26 Postado Maio 2, 2009 Share Postado Maio 2, 2009 old... E eu já venci ele, bem simples mesmo com as respostas certas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jvchequer 63 Postado Maio 2, 2009 Share Postado Maio 2, 2009 #UP Tenho coisas menos nerds a fazer... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Benefactor 8 Postado Maio 2, 2009 Autor Share Postado Maio 2, 2009 Hehehehe isso nao é uma coisa Nerd ou é ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bachieguinha 1 Postado Maio 2, 2009 Share Postado Maio 2, 2009 #Benefactor ok amigo, qdo vc postar alguma coisa nova me avise Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lastsouls 31 Postado Maio 2, 2009 Share Postado Maio 2, 2009 auhauha ele adivinha muita coisa mesmo, é bem legal cara... adivinhou MUITA coisa que você pensa ser impossível, mas erra alguns também. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
noobinhu 38 Postado Maio 3, 2009 Share Postado Maio 3, 2009 toma ae, quem duvidou que era fácil http://www.xtibia.com/forum/Jogo-Adivinhacao-t112417.html Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Benefactor 8 Postado Maio 8, 2009 Autor Share Postado Maio 8, 2009 Realmente você me surpreendeu, parabéns não fico aquela coisa que se diga que maravilha mais fico legal... parabéns te desafiei e você venceu. Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dwhfms 168 Postado Maio 8, 2009 Share Postado Maio 8, 2009 muito intyeligente ele Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Benefactor 8 Postado Maio 8, 2009 Autor Share Postado Maio 8, 2009 (editado) Sim, o nome dele já diz tudo, falow galera tenho que ir para o curso de inglês que saco Editado Maio 8, 2009 por Benefactor Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Powerzão 0 Postado Maio 9, 2009 Share Postado Maio 9, 2009 Neste tópico estamos em 2000 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados