Ir para conteúdo

Akinator O Gênio Da Internet

Benefactor

Posts Recomendados

Olá Galera estavo bisbilhotando algumas coisas e lembrei de um site que uma vez eu tinha entrado o nome do do site é Akinator o Gênio da Internet, ou seja, é um jogo que voce pensa em alguem famoso, de desenhos e vai respondendo as perguntas que o Gênio vai fazendo para voce para jogar Clique aqui e depois vai em jogar, Preencha os Campos... A partir disso voce ja pensa em alguem e começa a responder as perguntas legal naum...

Eu queria que ele descobrisse a senha do Lord' Paulistinha.

Comentem !!! Nao vo pode responder as perguntas porque tenho que sair mas, quando chega vo responder. Falow Galera

Editado por Benefactor
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ja Joguei mais de 10 Vezes em Torno de 9 ele ja acerto todas, entre os que eu pensei ta ae:

Bruno Goleiro do Flamengo, acerto

Ronaldo Fenomeno, acerto

Pica Pau, acerto

Barack Obama, acerto

Qual será o Segredo ein ?

Link para o comentário

É muito simples E CHATO fazer um software desse :-/

É só você inserir as celebridades, e colocar X para cada informação certa e nada em cada informação errada, é o mesmo esquema de cara-a-cara, vai por eliminação.

Easy

Editado por JV Chequer
Link para o comentário

Hum, boa Dica Falado assim parece ser realmente facil ... Mudando de assunto estou muito comovido...

Nao quero Falar do que se trata pois é uma noticia ruim, vejam no meu próximo Tópico

Link para o comentário

eu faço em, o jogo em si não é difícil, o difícil é você ter tantos noobs caras para construir uma database assim

Editado por noobinhu
Link para o comentário

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...