Benefactor 8 Postado Maio 1, 2009 Share Postado Maio 1, 2009 (editado) Olá Galera estavo bisbilhotando algumas coisas e lembrei de um site que uma vez eu tinha entrado o nome do do site é Akinator o Gênio da Internet, ou seja, é um jogo que voce pensa em alguem famoso, de desenhos e vai respondendo as perguntas que o Gênio vai fazendo para voce para jogar Clique aqui e depois vai em jogar, Preencha os Campos... A partir disso voce ja pensa em alguem e começa a responder as perguntas legal naum... Eu queria que ele descobrisse a senha do Lord' Paulistinha. Comentem !!! Nao vo pode responder as perguntas porque tenho que sair mas, quando chega vo responder. Falow Galera Editado Maio 1, 2009 por Benefactor Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jvchequer 63 Postado Maio 1, 2009 Share Postado Maio 1, 2009 Chuto 13 anos.. :lol²: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
noobinhu 38 Postado Maio 1, 2009 Share Postado Maio 1, 2009 postaram faz pouco tempo, achar o lp é tenso, ele é o ícone mundial mais cobiçado de hoje em dia viu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Benefactor 8 Postado Maio 2, 2009 Autor Share Postado Maio 2, 2009 Ja Joguei mais de 10 Vezes em Torno de 9 ele ja acerto todas, entre os que eu pensei ta ae: Bruno Goleiro do Flamengo, acerto Ronaldo Fenomeno, acerto Pica Pau, acerto Barack Obama, acerto Qual será o Segredo ein ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jarrymistik 0 Postado Maio 2, 2009 Share Postado Maio 2, 2009 Não tem segredo, é facil descobrir que o pauersin é gay Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Benefactor 8 Postado Maio 2, 2009 Autor Share Postado Maio 2, 2009 Hehehe, se ele ficar sabendo ele vai ficar Super Nervoso com voce pois... Voce Revelo o Segredo Dele Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tiosao 0 Postado Maio 2, 2009 Share Postado Maio 2, 2009 bosta, venci o akinator Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Benefactor 8 Postado Maio 2, 2009 Autor Share Postado Maio 2, 2009 Em quem voce pensou e quem ele falo ein ? *Lembrando que voce tem que responder a verdade sobre as Perguntas que o Akinator faz para voce Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jvchequer 63 Postado Maio 2, 2009 Share Postado Maio 2, 2009 (editado) É muito simples E CHATO fazer um software desse :-/ É só você inserir as celebridades, e colocar X para cada informação certa e nada em cada informação errada, é o mesmo esquema de cara-a-cara, vai por eliminação. Easy Editado Maio 2, 2009 por JV Chequer Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Benefactor 8 Postado Maio 2, 2009 Autor Share Postado Maio 2, 2009 Hum, boa Dica Falado assim parece ser realmente facil ... Mudando de assunto estou muito comovido... Nao quero Falar do que se trata pois é uma noticia ruim, vejam no meu próximo Tópico Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dlyd 6 Postado Maio 2, 2009 Share Postado Maio 2, 2009 Então faz um JV... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
noobinhu 38 Postado Maio 2, 2009 Share Postado Maio 2, 2009 (editado) eu faço em, o jogo em si não é difícil, o difícil é você ter tantos noobs caras para construir uma database assim Editado Maio 2, 2009 por noobinhu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jarrymistik 0 Postado Maio 2, 2009 Share Postado Maio 2, 2009 xiu dlyd vc eh intrometido Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jvchequer 63 Postado Maio 2, 2009 Share Postado Maio 2, 2009 eu faço em, o jogo em si não é difícil, o difícil é você ter tantos noobs caras para construir uma database assim Verdade, por isso que disse que era Chato. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Benefactor 8 Postado Maio 2, 2009 Autor Share Postado Maio 2, 2009 Verdade, por isso que disse que era Chato. Chato ou Realmente Dificil ? JV uma Dica: Esvazia sua Caixa de Mensagens que ja ta Lotada !!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados