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[ Pedido Sanado ] Como Deixar Arrow E Bolt Infinita


valdir321

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Sim, basta você na pasta data/items e abrir o arquivo items.xml em formato de bloca de notas, e lá você digite ctrl+f e digita a id do arrow e ira aparecer mais ou menos isso :

 

</item>

<item id="2544" article="an" name="arrow" plural="arrows">

<attribute key="weight" value="70"/>

<attribute key="attack" value="25"/>

<attribute key="hitChance" value="90"/>

<attribute key="weaponType" value="ammunition"/>

<attribute key="ammoType" value="arrow"/>

<attribute key="shootType" value="arrow"/>

<attribute key="ammoAction" value="removecount"/>

</item>

 

 

E então nessa parte <attribute key="hitChance" value="90"/> você muda o 90 para 0 ficando assim :

 

</item>

<item id="2544" article="an" name="arrow" plural="arrows">

<attribute key="weight" value="70"/>

<attribute key="attack" value="25"/>

<attribute key="hitChance" value="0"/>

<attribute key="weaponType" value="ammunition"/>

<attribute key="ammoType" value="arrow"/>

<attribute key="shootType" value="arrow"/>

<attribute key="ammoAction" value="removecount"/>

</item>

 

 

E você podera fazer respectivamente com o bolt, qualquer duvida só pergunta.

Atensiosamente Darkanso.

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Então seu ot está bugado ou algo parecido, mas se até pelo config.lua não ter dado certo não há outro geito só trocando de Ot, vê se da algum erro na hora que voce executa o executavel. Se houver algum coisa poste aqui, se não houver troque de Servidor.

 

Estarei aqui para lhe ajudar. :positive:

Atensiosamente Darkanso.

Editado por Darkanso
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to axando que e aki

 

removeAmmoWhenUsingDistanceWeapon = "yes"

removeChargesFromRunes = "no"

timeToDecreaseFrags = 24 * 60 * 60 * 1000

whiteSkullTime = 15 * 60 * 1000

noDamageToSameLookfeet = "no"

 

veh se esta certo ai

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Bom vou lhe mostra o config.lua do Ot que eu utilizo:

 

-- The Forgotten Server Config

 

 

 

-- Account manager

accountManager = "yes"

namelockManager = "yes"

newPlayerChooseVoc = "yes"

newPlayerSpawnPosX = 157

newPlayerSpawnPosY = 387

newPlayerSpawnPosZ = 7

newPlayerTownId = 1

newPlayerLevel = 8

newPlayerMagicLevel = 0

generateAccountNumber = "no"

 

-- Banishments

notationsToBan = 3

warningsToFinalBan = 4

warningsToDeletion = 5

banLength = 7 * 24 * 60 * 60

finalBanLength = 30 * 24 * 60 * 60

ipBanishmentLength = 1 * 24 * 60 * 60

broadcastBanishments = "yes"

killsToBan = 5

maxViolationCommentSize = 200

autoBanishUnknownBytes = "no"

 

-- Battle

-- NOTE: loginProtectionPeriod is the famous Tibia anti-magebomb system.

-- deathLostPercent set to nil enables manual mode.

worldType = "pvp"

hotkeyAimbotEnabled = "yes"

protectionLevel = 1

pvpTileIgnoreLevelAndVocationProtection = "yes"

killsToRedSkull = 3

pzLocked = 60 * 1000

criticalHitChance = 7

criticalHitMultiplier = 1

displayCriticalHitNotify = "no"

removeWeaponAmmunition = "yes"

removeWeaponCharges = "yes"

removeRuneCharges = "yes"

timeToDecreaseFrags = 24 * 60 * 60 * 1000

whiteSkullTime = 15 * 60 * 1000

noDamageToSameLookfeet = "no"

experienceByKillingPlayers = "no"

showHealingDamage = "no"

fieldOwnershipDuration = 5 * 1000

stopAttackingAtExit = "no"

oldConditionAccuracy = "no"

loginProtectionPeriod = 10 * 1000

deathLostPercent = 10

stairhopDelay = 2 * 1000

 

-- Connection config

worldId = 0

ip = "5.209.16.206"

loginPort = 7171

gamePort = 7172

adminPort = 7171

statusPort = 7171

loginTries = 10

retryTimeout = 5 * 1000

loginTimeout = 60 * 1000

maxPlayers = "1000"

motd = "Welcome to the Forgotten Server!"

displayOnOrOffAtCharlist = "no"

onePlayerOnlinePerAccount = "yes"

allowClones = 0

serverName = "Forgotten"

loginMessage = "Welcome to the Forgotten Server!"

adminLogsEnabled = "no"

statusTimeout = 5 * 60 * 1000

replaceKickOnLogin = "yes"

forceSlowConnectionsToDisconnect = "no"

loginOnlyWithLoginServer = "no"

 

-- Database

-- NOTE: sqlFile is used only by sqlite database, and sqlKeepAlive by mysql database.

-- To disable sqlKeepAlive such as mysqlReadTimeout use 0 value.

sqlType = "sqlite"

sqlHost = "localhost"

sqlPort = 3306

sqlUser = "root"

sqlPass = ""

sqlDatabase = "theforgottenserver"

sqlFile = "forgottenserver.s3db"

sqlKeepAlive = 0

mysqlReadTimeout = 10

passwordType = "plain"

 

-- Deathlist

deathListEnabled = "yes"

maxDeathRecords = 5

 

-- Guilds

ingameGuildManagement = "yes"

levelToFormGuild = 8

guildNameMinLength = 4

guildNameMaxLength = 20

 

-- Highscores

highscoreDisplayPlayers = 15

updateHighscoresAfterMinutes = 60

 

-- Houses

buyableAndSellableHouses = "yes"

houseNeedPremium = "yes"

bedsRequirePremium = "yes"

levelToBuyHouse = 10

housesPerAccount = 0

houseRentAsPrice = "no"

housePriceAsRent = "no"

housePriceEachSquare = 1000

houseRentPeriod = "never"

 

-- Item usage

timeBetweenActions = 200

timeBetweenExActions = 1000

 

-- Map

 

-- NOTE: storeTrash costs more memory, but will perform alot faster cleaning.

-- useHouseDataStorage usage may be found at README.

mapName = "forgotten"

mapAuthor = "Komic"

randomizeTiles = "yes"

useHouseDataStorage = "no"

storeTrash = "yes"

cleanProtectedZones = "yes"

 

-- Startup

-- NOTE: defaultPriority works only on Windows

defaultPriority = "high"

optimizeDatabaseAtStartup = "yes"

removePremiumOnInit = "yes"

abortOnSocketFailure = "yes"

 

-- Miscellaneous

-- NOTE: promptExceptionTracerErrorBox works only with precompiled support feature,

-- called "exception tracer" (__EXCEPTION_TRACER__ flag).

maxMessageBuffer = 4

kickIdlePlayerAfterMinutes = 15

allowChangeOutfit = "yes"

allowChangeColors = "yes"

allowChangeAddons = "yes"

disableOutfitsForPrivilegedPlayers = "no"

bankSystem = "yes"

saveGlobalStorage = "yes"

displaySkillLevelOnAdvance = "no"

spellNameInsteadOfWords = "no"

emoteSpells = "no"

expireReportsAfterReads = 1

promptExceptionTracerErrorBox = "yes"

storePlayerDirection = "no"

playerQueryDeepness = 2

 

-- Premium-related

freePremium = "no"

premiumForPromotion = "yes"

 

-- Blessings

blessingsOnlyPremium = "yes"

blessingReductionBase = 30

blessingReductionDecreament = 5

 

-- Rates

-- NOTE: experienceStages configuration is located in data/XML/stages.xml.

experienceStages = "no"

rateExperience = 5.0

rateSkill = 3.0

rateMagic = 3.0

rateLoot = 2

rateSpawn = 1

 

-- Stamina

-- NOTE: Stamina is stored in miliseconds, so seconds are multiplied by 1000.

-- rateStaminaHits multiplies every hit done a creature, which are later

-- multiplied by player attack speed.

-- rateStaminaGain is multiplying every second of logged out time, eg:

-- 60 * 1000 / 3 = 20 seconds, what gives 1 stamina minute for 3 being logged off.

-- rateStaminaThresholdGain is dividing in case the normal gain (that is

-- multiplied by rateStaminaGain, btw.) passed above threshold, eg:

-- 60 * 1000 / 3 = 20 / 4 = 5 seconds (3 * 4 = 12 minutes for 1 stamina minute).

-- staminaRatingLimit* is in minutes.

rateStaminaLoss = 1

rateStaminaGain = 1000 / 3

rateStaminaThresholdGain = 4

staminaRatingLimitTop = 41 * 60

staminaRatingLimitBottom = 14 * 60

rateStaminaAboveNormal = 1.5

rateStaminaUnderNormal = 0.5

staminaThresholdOnlyPremium = "yes"

 

-- Party

-- NOTE: experienceShareLevelDifference is float number.

-- experienceShareLevelDifference is highestLevel * value

experienceShareRadiusX = 30

experienceShareRadiusY = 30

experienceShareRadiusZ = 1

experienceShareLevelDifference = 2 / 3

extraPartyExperienceLimit = 20

extraPartyExperiencePercent = 5

 

-- Global save

-- NOTE: globalSaveHour means like 03:00, not that it will save every 3 hours,

-- if you want such a system please check out data/globalevents/globalevents.xml.

globalSaveEnabled = "no"

globalSaveHour = 8

shutdownAtGlobalSave = "yes"

cleanMapAtGlobalSave = "no"

 

-- Spawns

deSpawnRange = 2

deSpawnRadius = 50

 

-- Summons

maxPlayerSummons = 2

teleportAllSummons = "no"

teleportPlayerSummons = "no"

 

-- Status

ownerName = ""

ownerEmail = "@otland.net"

url = "http://otland.net/"

location = "Europe"

displayGamemastersWithOnlineCommand = "no"

 

-- Logs

-- NOTE: This kind of logging does not work in GUI version.

-- For such, please compile the software with __GUI_LOGS__ flag.

displayPlayersLogging = "yes"

runeFile = ""

outLogName = ""

errorLogName = ""

truncateLogsOnStartup = "no"

 

 

Então na parte em vermelho é onde você deve mudar, mas antes de mudar não se esqueça em fehcar o ot primeiramente.Então se o seu tiver errado tenta ter uma base do meu praver se está certo. porque depende do Ot e da versão.

 

Se tiver arrumado post aqui.

Espero ter ajudado.

Atensiosamente, Darkanso.

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Depende se o ot for TFS, se for é igual ao meu, mas se não ai ja é outro caso.

Bom, uma veiz aconteceu a mesma coisa comigo guando eu era iniciante de eu tentar de todas as formas em tirar as runas infinitas e elas não saiam, então resolvi trocar de Ot e resolveu... talvez vc tentando trocar só a parte do battle de certo.. se n buga o executavel vc deixa assim, mas se bugar volta a forma original e deixa as runas gastando porque é o unico geito. ( vi que o ot foi editado e seria chato perde ele )

 

Atensiosamente, Darkanso.

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Sim, basta você na pasta data/items e abrir o arquivo items.xml em formato de bloca de notas, e lá você digite ctrl+f e digita a id do arrow e ira aparecer mais ou menos isso :

 

</item>

<item id="2544" article="an" name="arrow" plural="arrows">

<attribute key="weight" value="70"/>

<attribute key="attack" value="25"/>

<attribute key="hitChance" value="90"/>

<attribute key="weaponType" value="ammunition"/>

<attribute key="ammoType" value="arrow"/>

<attribute key="shootType" value="arrow"/>

<attribute key="ammoAction" value="removecount"/>

</item>

 

 

E então nessa parte <attribute key="hitChance" value="90"/> você muda o 90 para 0 ficando assim :

 

</item>

<item id="2544" article="an" name="arrow" plural="arrows">

<attribute key="weight" value="70"/>

<attribute key="attack" value="25"/>

<attribute key="hitChance" value="0"/>

<attribute key="weaponType" value="ammunition"/>

<attribute key="ammoType" value="arrow"/>

<attribute key="shootType" value="arrow"/>

<attribute key="ammoAction" value="removecount"/>

</item>

 

 

E você podera fazer respectivamente com o bolt, qualquer duvida só pergunta.

Atensiosamente Darkanso.

 

 

nada a ver o que voce disse pra ele ai e pra auterar a chance de hit do bolt nao pra dizer que gasta ou n.

 

faz o seguinte remove isso do itens xml

<attribute key="ammoAction" value="removecount" />

 

ai ele nao remove mais o bolt.

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Pedido sanado, qualquer dúvida em relação à explicação do usuário Marcryzius contate-o por uma MP (mensagem privada).

 

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