valdir321 0 Postado Abril 30, 2009 Share Postado Abril 30, 2009 (editado) quero deixa somente a arrow e a bolt infinita o resto das muniçoes deixo pra gasta alguem sabe como posso fazer issu? Editado Maio 3, 2009 por RedZL Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Darkanso 1 Postado Abril 30, 2009 Share Postado Abril 30, 2009 Sim, basta você na pasta data/items e abrir o arquivo items.xml em formato de bloca de notas, e lá você digite ctrl+f e digita a id do arrow e ira aparecer mais ou menos isso : </item> <item id="2544" article="an" name="arrow" plural="arrows"> <attribute key="weight" value="70"/> <attribute key="attack" value="25"/> <attribute key="hitChance" value="90"/> <attribute key="weaponType" value="ammunition"/> <attribute key="ammoType" value="arrow"/> <attribute key="shootType" value="arrow"/> <attribute key="ammoAction" value="removecount"/> </item> E então nessa parte <attribute key="hitChance" value="90"/> você muda o 90 para 0 ficando assim : </item> <item id="2544" article="an" name="arrow" plural="arrows"> <attribute key="weight" value="70"/> <attribute key="attack" value="25"/> <attribute key="hitChance" value="0"/> <attribute key="weaponType" value="ammunition"/> <attribute key="ammoType" value="arrow"/> <attribute key="shootType" value="arrow"/> <attribute key="ammoAction" value="removecount"/> </item> E você podera fazer respectivamente com o bolt, qualquer duvida só pergunta. Atensiosamente Darkanso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
valdir321 0 Postado Maio 1, 2009 Autor Share Postado Maio 1, 2009 (editado) Agradeço nao deu certo mano tah gastando Editado Maio 1, 2009 por valdir321 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Darkanso 1 Postado Maio 1, 2009 Share Postado Maio 1, 2009 (editado) Então seu ot está bugado ou algo parecido, mas se até pelo config.lua não ter dado certo não há outro geito só trocando de Ot, vê se da algum erro na hora que voce executa o executavel. Se houver algum coisa poste aqui, se não houver troque de Servidor. Estarei aqui para lhe ajudar. :positive: Atensiosamente Darkanso. Editado Maio 1, 2009 por Darkanso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
valdir321 0 Postado Maio 1, 2009 Autor Share Postado Maio 1, 2009 to axando que e aki removeAmmoWhenUsingDistanceWeapon = "yes" removeChargesFromRunes = "no" timeToDecreaseFrags = 24 * 60 * 60 * 1000 whiteSkullTime = 15 * 60 * 1000 noDamageToSameLookfeet = "no" veh se esta certo ai Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Darkanso 1 Postado Maio 1, 2009 Share Postado Maio 1, 2009 Yes man, pelo config.lua é por ai mesmo, se você tiver conseguido resolver o problema post aqui. Atensiosamente Darkanso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
valdir321 0 Postado Maio 2, 2009 Autor Share Postado Maio 2, 2009 entao eu nao conssegui ksoaksoakosa queria saber se esta parte esta correta , porq e ai que eu configuro as arrow e SD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Darkanso 1 Postado Maio 3, 2009 Share Postado Maio 3, 2009 Bom vou lhe mostra o config.lua do Ot que eu utilizo: -- The Forgotten Server Config -- Account manager accountManager = "yes" namelockManager = "yes" newPlayerChooseVoc = "yes" newPlayerSpawnPosX = 157 newPlayerSpawnPosY = 387 newPlayerSpawnPosZ = 7 newPlayerTownId = 1 newPlayerLevel = 8 newPlayerMagicLevel = 0 generateAccountNumber = "no" -- Banishments notationsToBan = 3 warningsToFinalBan = 4 warningsToDeletion = 5 banLength = 7 * 24 * 60 * 60 finalBanLength = 30 * 24 * 60 * 60 ipBanishmentLength = 1 * 24 * 60 * 60 broadcastBanishments = "yes" killsToBan = 5 maxViolationCommentSize = 200 autoBanishUnknownBytes = "no" -- Battle -- NOTE: loginProtectionPeriod is the famous Tibia anti-magebomb system. -- deathLostPercent set to nil enables manual mode. worldType = "pvp" hotkeyAimbotEnabled = "yes" protectionLevel = 1 pvpTileIgnoreLevelAndVocationProtection = "yes" killsToRedSkull = 3 pzLocked = 60 * 1000 criticalHitChance = 7 criticalHitMultiplier = 1 displayCriticalHitNotify = "no" removeWeaponAmmunition = "yes" removeWeaponCharges = "yes" removeRuneCharges = "yes" timeToDecreaseFrags = 24 * 60 * 60 * 1000 whiteSkullTime = 15 * 60 * 1000 noDamageToSameLookfeet = "no" experienceByKillingPlayers = "no" showHealingDamage = "no" fieldOwnershipDuration = 5 * 1000 stopAttackingAtExit = "no" oldConditionAccuracy = "no" loginProtectionPeriod = 10 * 1000 deathLostPercent = 10 stairhopDelay = 2 * 1000 -- Connection config worldId = 0 ip = "5.209.16.206" loginPort = 7171 gamePort = 7172 adminPort = 7171 statusPort = 7171 loginTries = 10 retryTimeout = 5 * 1000 loginTimeout = 60 * 1000 maxPlayers = "1000" motd = "Welcome to the Forgotten Server!" displayOnOrOffAtCharlist = "no" onePlayerOnlinePerAccount = "yes" allowClones = 0 serverName = "Forgotten" loginMessage = "Welcome to the Forgotten Server!" adminLogsEnabled = "no" statusTimeout = 5 * 60 * 1000 replaceKickOnLogin = "yes" forceSlowConnectionsToDisconnect = "no" loginOnlyWithLoginServer = "no" -- Database -- NOTE: sqlFile is used only by sqlite database, and sqlKeepAlive by mysql database. -- To disable sqlKeepAlive such as mysqlReadTimeout use 0 value. sqlType = "sqlite" sqlHost = "localhost" sqlPort = 3306 sqlUser = "root" sqlPass = "" sqlDatabase = "theforgottenserver" sqlFile = "forgottenserver.s3db" sqlKeepAlive = 0 mysqlReadTimeout = 10 passwordType = "plain" -- Deathlist deathListEnabled = "yes" maxDeathRecords = 5 -- Guilds ingameGuildManagement = "yes" levelToFormGuild = 8 guildNameMinLength = 4 guildNameMaxLength = 20 -- Highscores highscoreDisplayPlayers = 15 updateHighscoresAfterMinutes = 60 -- Houses buyableAndSellableHouses = "yes" houseNeedPremium = "yes" bedsRequirePremium = "yes" levelToBuyHouse = 10 housesPerAccount = 0 houseRentAsPrice = "no" housePriceAsRent = "no" housePriceEachSquare = 1000 houseRentPeriod = "never" -- Item usage timeBetweenActions = 200 timeBetweenExActions = 1000 -- Map -- NOTE: storeTrash costs more memory, but will perform alot faster cleaning. -- useHouseDataStorage usage may be found at README. mapName = "forgotten" mapAuthor = "Komic" randomizeTiles = "yes" useHouseDataStorage = "no" storeTrash = "yes" cleanProtectedZones = "yes" -- Startup -- NOTE: defaultPriority works only on Windows defaultPriority = "high" optimizeDatabaseAtStartup = "yes" removePremiumOnInit = "yes" abortOnSocketFailure = "yes" -- Miscellaneous -- NOTE: promptExceptionTracerErrorBox works only with precompiled support feature, -- called "exception tracer" (__EXCEPTION_TRACER__ flag). maxMessageBuffer = 4 kickIdlePlayerAfterMinutes = 15 allowChangeOutfit = "yes" allowChangeColors = "yes" allowChangeAddons = "yes" disableOutfitsForPrivilegedPlayers = "no" bankSystem = "yes" saveGlobalStorage = "yes" displaySkillLevelOnAdvance = "no" spellNameInsteadOfWords = "no" emoteSpells = "no" expireReportsAfterReads = 1 promptExceptionTracerErrorBox = "yes" storePlayerDirection = "no" playerQueryDeepness = 2 -- Premium-related freePremium = "no" premiumForPromotion = "yes" -- Blessings blessingsOnlyPremium = "yes" blessingReductionBase = 30 blessingReductionDecreament = 5 -- Rates -- NOTE: experienceStages configuration is located in data/XML/stages.xml. experienceStages = "no" rateExperience = 5.0 rateSkill = 3.0 rateMagic = 3.0 rateLoot = 2 rateSpawn = 1 -- Stamina -- NOTE: Stamina is stored in miliseconds, so seconds are multiplied by 1000. -- rateStaminaHits multiplies every hit done a creature, which are later -- multiplied by player attack speed. -- rateStaminaGain is multiplying every second of logged out time, eg: -- 60 * 1000 / 3 = 20 seconds, what gives 1 stamina minute for 3 being logged off. -- rateStaminaThresholdGain is dividing in case the normal gain (that is -- multiplied by rateStaminaGain, btw.) passed above threshold, eg: -- 60 * 1000 / 3 = 20 / 4 = 5 seconds (3 * 4 = 12 minutes for 1 stamina minute). -- staminaRatingLimit* is in minutes. rateStaminaLoss = 1 rateStaminaGain = 1000 / 3 rateStaminaThresholdGain = 4 staminaRatingLimitTop = 41 * 60 staminaRatingLimitBottom = 14 * 60 rateStaminaAboveNormal = 1.5 rateStaminaUnderNormal = 0.5 staminaThresholdOnlyPremium = "yes" -- Party -- NOTE: experienceShareLevelDifference is float number. -- experienceShareLevelDifference is highestLevel * value experienceShareRadiusX = 30 experienceShareRadiusY = 30 experienceShareRadiusZ = 1 experienceShareLevelDifference = 2 / 3 extraPartyExperienceLimit = 20 extraPartyExperiencePercent = 5 -- Global save -- NOTE: globalSaveHour means like 03:00, not that it will save every 3 hours, -- if you want such a system please check out data/globalevents/globalevents.xml. globalSaveEnabled = "no" globalSaveHour = 8 shutdownAtGlobalSave = "yes" cleanMapAtGlobalSave = "no" -- Spawns deSpawnRange = 2 deSpawnRadius = 50 -- Summons maxPlayerSummons = 2 teleportAllSummons = "no" teleportPlayerSummons = "no" -- Status ownerName = "" ownerEmail = "@otland.net" url = "http://otland.net/" location = "Europe" displayGamemastersWithOnlineCommand = "no" -- Logs -- NOTE: This kind of logging does not work in GUI version. -- For such, please compile the software with __GUI_LOGS__ flag. displayPlayersLogging = "yes" runeFile = "" outLogName = "" errorLogName = "" truncateLogsOnStartup = "no" Então na parte em vermelho é onde você deve mudar, mas antes de mudar não se esqueça em fehcar o ot primeiramente.Então se o seu tiver errado tenta ter uma base do meu praver se está certo. porque depende do Ot e da versão. Se tiver arrumado post aqui. Espero ter ajudado. Atensiosamente, Darkanso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
valdir321 0 Postado Maio 3, 2009 Autor Share Postado Maio 3, 2009 ela funciona nesse site? http://azkaban.servegame.com:8090/ se funcionar me passa ela configurada pra 1 unico servidor? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Darkanso 1 Postado Maio 3, 2009 Share Postado Maio 3, 2009 Depende se o ot for TFS, se for é igual ao meu, mas se não ai ja é outro caso. Bom, uma veiz aconteceu a mesma coisa comigo guando eu era iniciante de eu tentar de todas as formas em tirar as runas infinitas e elas não saiam, então resolvi trocar de Ot e resolveu... talvez vc tentando trocar só a parte do battle de certo.. se n buga o executavel vc deixa assim, mas se bugar volta a forma original e deixa as runas gastando porque é o unico geito. ( vi que o ot foi editado e seria chato perde ele ) Atensiosamente, Darkanso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
valdir321 0 Postado Maio 3, 2009 Autor Share Postado Maio 3, 2009 uso o darkes Darkness Otserv 0.4.0 (8.4) Rev. 03 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
satan666 12 Postado Maio 3, 2009 Share Postado Maio 3, 2009 Sim, basta você na pasta data/items e abrir o arquivo items.xml em formato de bloca de notas, e lá você digite ctrl+f e digita a id do arrow e ira aparecer mais ou menos isso : </item> <item id="2544" article="an" name="arrow" plural="arrows"> <attribute key="weight" value="70"/> <attribute key="attack" value="25"/> <attribute key="hitChance" value="90"/> <attribute key="weaponType" value="ammunition"/> <attribute key="ammoType" value="arrow"/> <attribute key="shootType" value="arrow"/> <attribute key="ammoAction" value="removecount"/> </item> E então nessa parte <attribute key="hitChance" value="90"/> você muda o 90 para 0 ficando assim : </item> <item id="2544" article="an" name="arrow" plural="arrows"> <attribute key="weight" value="70"/> <attribute key="attack" value="25"/> <attribute key="hitChance" value="0"/> <attribute key="weaponType" value="ammunition"/> <attribute key="ammoType" value="arrow"/> <attribute key="shootType" value="arrow"/> <attribute key="ammoAction" value="removecount"/> </item> E você podera fazer respectivamente com o bolt, qualquer duvida só pergunta. Atensiosamente Darkanso. nada a ver o que voce disse pra ele ai e pra auterar a chance de hit do bolt nao pra dizer que gasta ou n. faz o seguinte remove isso do itens xml <attribute key="ammoAction" value="removecount" /> ai ele nao remove mais o bolt. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
adamzeus 0 Postado Maio 3, 2009 Share Postado Maio 3, 2009 concordo com o post acima, remova o removecount do XML que vai funfaar ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RedZL 6 Postado Maio 3, 2009 Share Postado Maio 3, 2009 Pedido sanado, qualquer dúvida em relação à explicação do usuário Marcryzius contate-o por uma MP (mensagem privada). :button_cancel: Tópico fechado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
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