Ir para conteúdo

Pokemon Online

SvkE

Posts Recomendados

Como já disse na primeira vez é um dos projeto que eu acho que o Xtibia deveria apoiar sim , os sistemas são perfeitos fora que deve ter dado um trabalhão !

Concordo Fortemente.

Quando era da Administração estava fazendo de tudo para "pegar" esse projeto para patrocínio.

Espero que a atual ADM não faça feio ;-)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

boa, é muito melhor que o pokémon revenge com certeza, mas também você vai ter muito gasto com host e talvez seu projeto acabe com nukers, isto se você não quiser bancar um host de mais de 500~600 reais mensalmente. esse é o problema de alguém amador sustentar um projeto um tanto grande, talvez as doações paguem, mas não é certeza...

ps: tenta arranjar patrocínio com alguma empresa cara, assim ela ajuda pagar o host e você divulga o produto dela, algo do tipo... tente também fazer parceria com outros fóruns de otserv, não se prenda ao xtibia, eu acho que qualquer fórum hoje de otserv que você for vai querer parceria com seu projeto, fazendo dele popular e conseguindo players rapidamente.

uma coisa que pode acabar com seu servidor pode ser a concorrência de otservers também, ou seja, outros donos de otservers antigos com hosts profissionais começarem derrubar o seu jogo por pura inveja.

Editado por noobinhu
Link para o comentário

É obvio que da para lucrar muito com esse servidor, hoje em ots tem sistema de vip em que o cara só edita o ataque das armas e faz alguns locais com quests "especiais" e cobra 15 reais por item editado 19 reais em 30 dias de vip...

Editado por Lokefrs
Link para o comentário

ueh...rodrigo e jv n tao mais de diretor...qm q ta cuidando daki o.0...parece estar abandonado :p

Também estou achando , que está abandonado espero que isso se resolva rápido e uma duvida quando fica online ?

Link para o comentário

nao vai ter items vips pra vende no nosso serv...eh mto escroto e injusto isso

Bom esse é um método de ganhar dinheiro, para poder pagar um dedicado...

Link para o comentário

nao precisa vende item.....qm paga fica "fodao" eh mto escroto...ngm gosta de se esforçar upando e treinando pra chega um riquinho e te da uma surra sem esforço

tem mtas coisas q da pra se oferecer para conseguir doaçoes...

mas sou contra venda de items e vantagems de força

Link para o comentário

eu também era, mas a partir do momento em que começam nukar seu servidor por não conseguir manter um dedicado com um bom sistema anti ddos ataques fica difícil continuar concordando... e isso acredito que você irá sentir na pele, como é um grande projeto

Link para o comentário

name="allowFullScreen" value="true"></param><param name="allowscriptaccess" value="always"></param><embed src="
type="application/x-shockwave-flash" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true" width="640" height="505"></embed></object>">
name="allowFullScreen" value="true"></param><param name="allowscriptaccess" value="always"></param><embed src="
type="application/x-shockwave-flash" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true" width="640" height="505"></embed></object>" type="application/x-shockwave-flash" wmode="transparent" width="425" height="350">

type="application/x-shockwave-flash" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true" width="640" height="505"></embed></object>">
type="application/x-shockwave-flash" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true" width="640" height="505"></embed></object>" type="application/x-shockwave-flash" wmode="transparent" width="425" height="350">

Eu estou acompanhando pokemon online a quase 1 ano, e posso dizer, todos da equipe deram duro, enfrentaram dificuldades, mas agora estão prestes à terminar o servidor.

Sobre hosters, bem um hoster bom hoje em dia custa cerca de 500 reais, suporta mais de 300 pessoas. Tenho certeza que o jogo tirará isso de letra, ta muito bom.

Assim que o jogo estiver online, será um sucesso.

Abraços...

ThiagoGimenes

Link para o comentário

• 2 weeks later...

aff deprimente a atual situação do xtibia...

o t n e t pulou na frente...

preferia bem mais a adm antiga...ta visivelmente abandonado o forum

Link para o comentário

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...