Ir para conteúdo

2012


noobdoxtibia

Posts Recomendados

meu avatar nerd powerzin?

nerd é num foru mde tibia dizer que pegou mais mulher que todo mundo, sendo que na verdade não pegou nenhum, soh fala para se sentir bem.

 

se você entendeu o que eu falei então por que reclama tanto?, eu posso escrever igual um analfabeto, e voc~e que fica se quebrando poara escrever tudo certo dps de reclamar do que eu escrevo. granto que vc vai agora cuidar de cada palavra para min não reclamar de vc, isso sim eh idiota e nerd

 

fakes é coisa inutel, prefiro sprites.

 

pelo que eu lembre o off topico esta incluido no forum de tibia chamado Xtibia.

 

Útil ser spriter?

 

mais util que ser um criança de 14 anos querendo ser o fodão do barzinho, off-tpc esta morto, isso não tem mais destino desde que as coisas mudaram nessa merda de forum.

Editado por Look_Of_Hell
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 100
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Só se falar que é pra calar a PORRA DA BOCA, vocês entendem?

Porque pedir com educação parece que não funcionou.

 

Pow, vocês acabarão de ferrar este tópico, é difícil ficar de bico fechado, né?

Tem que ficar igual 2 crianças brigando em um fórum de tibia?

 

Pelo amor de deus,

Vocês costumavam ser melhores que isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

meu avatar nerd powerzin?

nerd é num foru mde tibia dizer que pegou mais mulher que todo mundo, sendo que na verdade não pegou nenhum, soh fala para se sentir bem.

 

se você entendeu o que eu falei então por que reclama tanto?, eu posso escrever igual um analfabeto, e voc~e que fica se quebrando poara escrever tudo certo dps de reclamar do que eu escrevo. granto que vc vai agora cuidar de cada palavra para min não reclamar de vc, isso sim eh idiota e nerd

 

fakes é coisa inutel, prefiro sprites.

 

pelo que eu lembre o off topico esta incluido no forum de tibia chamado Xtibia.

 

 

 

mais util que ser um criança de 14 anos querendo ser o fodão do barzinho, off-tpc esta morto, isso não tem mais destino desde que as coisas mudaram nessa merda de forum.

 

:lol²: :lol²:

 

Cara, ou tu é muito burro ou muito otário

 

Aonde que eu falei que pego mais mulher que todos do Barzinho?

 

heauehiauh, na boa cara tu se enrola a cada post

 

INUTEL? INUTEL? INUTEL?

 

Na boa cara, é desagradavel vocÊ conversar com uma pessoa que não sabe a língua do próprio páis, na boa, volta pra escola depois volta aqui e me diz como foi ta bom? :lol²: :lol²:

 

Querendo ser o fodão do Barzinho?

 

ahiueha, parei contigo cara, só são esses teus argumentos? eu nem posto quase aqui, não sabe o que tá falando :lol²:

 

Merda de fórum? o botão ' Sair ' é logo ali encima.

 

:*

 

@JV

 

me fode ok

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah! Sei lá, pra mim acaba a hora que tiver que acabar, só não to afim de sofrer antes de morrer, quero morrer do jeito mais rápido possivel. Um tiro na cabeça é o melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah! Sei lá, pra mim acaba a hora que tiver que acabar, só não to afim de sofrer antes de morrer, quero morrer do jeito mais rápido possivel. Um tiro na cabeça é o melhor.

 

q nada tem morrer com estilo, pulando sem paraquedas das alturas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

(te garanto que já peguei mais mulher que você)

 

isso é a coisa mais nerd que se pode escutar num forum, você tem 14 anos fica o dia inteiro visitando o off tpc e vem dizer uma coisa dessa. cara pouco importa se vc tah pegando mulher o não, mas quandovc fala isso da total imrpessão de vc nucna ter pgado nada no maximo 2 e ficar querendo esfregar isso na cara dos outros.

 

pessoas como você que fodem com o barzinho, isso jah foi bom um dia.

 

do que importa se eu escrevo errado? aposto que vc adoira tiops.

 

quase não posta? essa foi a coisa mais inutel que eu li tem pelo menos 1 post seu em cada topico dessa seção.

 

e como eu ia diuzendo, não precisa ficar passando no word antes de postar soh pq argumentou que eu não sabia escrever.

Editado por Look_Of_Hell
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Brazil...

 

look e pauersao, vocês nasceram especiais ou fizeram curso?

calem a boca suas crianças, flw

 

brinks powersao pode continuar com sua bunda branca ae flw

Editado por noobinhu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...