looktovask 25 Postado Maio 2, 2009 Share Postado Maio 2, 2009 ok, quando vc pensar em algo pa responder eu te conto mais. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dwhfms 168 Postado Maio 2, 2009 Share Postado Maio 2, 2009 o mundo só acaba quando eu morrer Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jvchequer 63 Postado Maio 2, 2009 Share Postado Maio 2, 2009 #UP Interessante.......de certa forma pode ser assim mesmo, como algo ímpar para cada um... Fascinante. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Chaves do Bar 0 Postado Maio 2, 2009 Share Postado Maio 2, 2009 o mundo só acaba quando eu morrer Quando voce morrer, por favor, volte e conte como é o além, e se o penadinho usa mesmo um lençol sobre ele, oks? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ferumbas 0 Postado Maio 2, 2009 Share Postado Maio 2, 2009 Cara, eu não tô nem aí se o mundo vai acabar em 2010, 2011 ou 2012 mas mesmo que acabe, por enquanto eu tô afim de curtir a vida :smile_positivo: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jvchequer 63 Postado Maio 2, 2009 Share Postado Maio 2, 2009 Cara, eu não tô nem aí se o mundo vai acabar em 2010, 2011 ou 2012 mas mesmo que acabe, por enquanto eu tô afim de curtir a vida :smile_positivo: Essas crianças... Sempre as mais manjadoras.. :lol²: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Chaves do Bar 0 Postado Maio 2, 2009 Share Postado Maio 2, 2009 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo 87 Postado Maio 2, 2009 Share Postado Maio 2, 2009 Look_of_hell Como citado por muitos moderadores... Levamos menos tempo para te suspender do que você leva pra criar um user... Você já recebeu mais chances do que devia, e tomarei conta para que nunca mais esta sua conta "original" seja reativada. Cya in suspenção forever. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hereigoagain 0 Postado Maio 2, 2009 Share Postado Maio 2, 2009 thanks . viva a suspenção eterna denovo \o\ e agora? (obs: se quiserem ver minhas façanhas acompanhem a area de sprites/fakes) (sim, estou fazendo anucio ) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MorileSegundo 0 Postado Maio 2, 2009 Share Postado Maio 2, 2009 Boa bernardo , mlk chato '-' Eu li na mundo estranho que ia ter uma pa de coisa tambem e que socrates tinha previsto isso tbm ... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dwhfms 168 Postado Maio 6, 2009 Share Postado Maio 6, 2009 De Estagiario de Design a Suspenso Forever.. Fascinante... O mundo só acaba quando acabar sacou? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados