lastsouls 31 Postado Abril 28, 2009 Share Postado Abril 28, 2009 tenho certeza que vai acabar em 2012 não que vai acabar, mas que uma nova era está por vir... a era da luz Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
noobinhu 38 Postado Abril 28, 2009 Share Postado Abril 28, 2009 acredito que esta era dure mais 100~200 anos, aí o sol vai matar todos os seres humanos :D (solzinho do teletubbies é mau) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zafor 1 Postado Abril 28, 2009 Share Postado Abril 28, 2009 AHAH OMUNDO VAI ACABA NA HORA QUE O PWOERZÃO ESTAH EM TEU MOMENTO INTIMO VLW? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DiogoKinaght 0 Postado Abril 29, 2009 Share Postado Abril 29, 2009 boom. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Powerzão 0 Postado Abril 29, 2009 Share Postado Abril 29, 2009 (editado) interessante meus erros. pelo menos eu to ajudando a "flammear o forum" espalhar a sabedoria spriter, em vez de ficar aqui no off topic bancando o fodão enquanto vc pdoeria estar xingando qualquer coisa como eu em outras areas cara.. não torra meu saco não.. O que a sua vida vai mudar sendo Spriter de Tibia? po parabéns aí, deve dar um bom salário e tal To aqui no Barzinho pra me divertir, não fode Se toca mlk Editado Abril 29, 2009 por Powerzão Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zafor 1 Postado Abril 29, 2009 Share Postado Abril 29, 2009 Ai doeu minha perna essa vo pro hospital volto amanhã Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
noobinhu 38 Postado Abril 29, 2009 Share Postado Abril 29, 2009 prefiro ficar programando, fala ae Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
looktovask 25 Postado Abril 29, 2009 Share Postado Abril 29, 2009 (editado) otima diversão ficar usando um avatar gay, e achar isso legal, tambem eh interessante pagar de viadinho. sim é util ser spriter, pelo menos não vou passar fome e vender meu cu para sobreviver como vc. obs: se quiser discutir sobre sua sexualidade tudo bem, eu discuto ateh vc ficar sem resposta e me mandar tomar no cu por que não achou resposta a nivel. Editado Abril 29, 2009 por Look_Of_Hell Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lastsouls 31 Postado Abril 29, 2009 Share Postado Abril 29, 2009 PREVEJO ESPORRO Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jvchequer 63 Postado Abril 29, 2009 Share Postado Abril 29, 2009 O Mundo acabará daqui a cerca de 5 bilhões de anos quando o SOL explodir. E ponto final. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Moura 193 Postado Abril 29, 2009 Share Postado Abril 29, 2009 (editado) Previsão para um pouco antes do fim do mundo: Adolciv Hitler Returns! e vai espalhar o caos e destruição na terra. -------- O Mundo acabará daqui a cerca de 5 bilhões de anos quando o SOL explodir. E ponto final Ta aí, um final bacana. Todos morremos grudadinhos e com cheiro de carne queimada. Editado Abril 29, 2009 por KaKilo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eu sou a lenda II 1 Postado Abril 29, 2009 Share Postado Abril 29, 2009 (editado) cara.. não torra meu saco não.. O que a sua vida vai mudar sendo Spriter de Tibia? po parabéns aí, deve dar um bom salário e tal To aqui no Barzinho pra me divertir, não fode Se toca mlk O Powerzinzão Arrombo seu cu. Pow depois dessa eu cuspia e saia nadando. Editado Abril 29, 2009 por Eu sou a lenda II Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jvchequer 63 Postado Abril 29, 2009 Share Postado Abril 29, 2009 Ta aí, um final bacana. Todos morremos grudadinhos e com cheiro de carne queimada. Eu citei o fim do mundo, não da humanidade. Ate lá a humanidade terá acabado facilmente. PS: Ri da citação sobre Nazismo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eu sou a lenda II 1 Postado Abril 29, 2009 Share Postado Abril 29, 2009 VAI SER QUE NEM DESERTO AO DIA 80₢ Graus de calor e a noite 80₢ Graus de frio. ISSO É QUE NEIM O DESERTOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOoo. E NO DESERTO FICA O QUADRUPLO! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
looktovask 25 Postado Abril 29, 2009 Share Postado Abril 29, 2009 otima diversão ficar usando um avatar gay, e achar isso legal, tambem eh interessante pagar de viadinho. sim é util ser spriter, pelo menos não vou passar fome e vender meu cu para sobreviver como vc. obs: se quiser discutir sobre sua sexualidade tudo bem, eu discuto ateh vc ficar sem resposta e me mandar tomar no cu por que não achou resposta a nivel. O Powerzinzão Arrombo seu cu. Pow depois dessa eu cuspia e saia nadando. legal outro idiota bancando o fodão, que tal vc ir flammear um pouco e ter 10 contas banidas e dps poder se chamar de lenda? interessante jah fiz isso nem por isso tenho eu sou a lenda como nick Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados