Ir para conteúdo

2012


noobdoxtibia

Posts Recomendados

Basicamente a ideia é que os Maias, que tinham um calendário mais preciso, mais complexo e muito mais holístico que o nosso, previram vários acontecimentos que entretanto se passaram, como a chegada do homem branco - Hernan Cortez - a 8 de Novembro de 1519. Este calendário Maia prevê que algo de muito grave se passará no solestício de Inverno, 21 de Dezembro, de 2012. Tão grave será o acontecimento, que o mundo tal como o conhecemos desaparecerá. Isto não quer dizer que o mundo acabará, quer simplesmente dizer que um grande acontecimento transformará o mundo.

 

Ora, sabe-se actualmente que nesta data durante o solestício a Terra estará alinhada com o Sol e com o centro da nossa galáxia, Via Láctea. Sabe-se que no centro da Galáxia existe um buraco negro supermassivo. Baseados em Einstein e em alguma informação astronómica, há quem diga que o alinhamento com este buraco negro supermassivo levará a uma mudança do campo magnético terrestre, que acontece periodicamente. Isto levará a tsunamis, vulcões, terramotos, etc.

 

Sei que a maioria nao vai ter passiensia pra ler tudo entao eis um resumo:

A terra vai se alinha com o sol e com o centro da galaxia e la tem um buraco negro e mudara o campo magnetico da terra e isso levera a tsunamis, vulcões, terramotos, etc.

 

simplismente eu acredito 50% nisso ou melhor 49% nao sei ao certo mas opinem

(prevejo briga por causa de religiao ciencia politica etc.)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 100
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Sabe no ano novo, o primeiro país a comemorar é a austrália, nova zelândia certo? Você vê os fogos na TV e tal.

Então, 21 de Dezembro, de 2012 você vai poder ver o fim do mundo na AUSTRÁLIA pela TV!

YUPPPPI!

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Já foram previstos pelo menos 92339207321 datas pro fim do mundo. Todas bobagem.

Editado por DiogoKinaght
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@DiogoKinaght

isso e logico voce acaba de provar que mundo nao vai acabar em 2012

 

mas se acabar os racistas vao ficar felizes nao?

especiamente o rotciv

 

 

É Nazismo tonto ><'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

coesão me lembra coer, coer me lembra correr, correr me lembre ladrão, ladrão me lembra corinthiano, corinthiano me lembra malokero, malokero me lembra favela, favela me lembra uma bosta... então coesão é uma bosta?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

obs: se o mundo acaba-se não teria tbm que ler seus posts muito construtivos =D

 

E eu não teria mais que ver tua ignorância e erros de português de quinta série.

 

bjs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho incrível como 2 pessoas conseguem estragar um tópico "interessante"...

VÃO FAZER OS SEUS TÓPICOS E ESTRAGAR OS SEUS TÓPICOS.

 

Não sei, só sei que o Brasil não é local de acontecimentos de terremotos fortes ou vulcões, e um tsunami não alcancaria Brasília

uAHeoHEiAUEH

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

interessante meus erros. pelo menos eu to ajudando a "flammear o forum" espalhar a sabedoria spriter, em vez de ficar aqui no off topic bancando o fodão enquanto vc pdoeria estar xingando qualquer coisa como eu em outras areas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...