Wey.Ctba 0 Postado Abril 27, 2009 Share Postado Abril 27, 2009 Aew galera, como vocês já devem estar sabendo, eu estou promovendo a ADS agora. Então gostaria de saber se vocês tem novas idéias para a ADS. Vocês tem algum fator que inove-a? Alguma mudança nas regras? Alguma mudança no modo de como é avaliado (acho que isso é muito importante) Então é isso ai, gostaria de saber. Tudo o que vier é bem-vindo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SirBreno 0 Postado Abril 28, 2009 Share Postado Abril 28, 2009 Em relação aos votos, faz eu e vc. O que acha? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wey.Ctba 0 Postado Abril 28, 2009 Autor Share Postado Abril 28, 2009 Na verdade todos da equipe tem que votar né, mas nessa ads nova dá pra ser nós 2 sim. Ah! Também acho que temos que ser mais rigoroso nas avaliações. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo 87 Postado Abril 28, 2009 Share Postado Abril 28, 2009 Acho que deve ser mantido o padrão anterior. Os votos eram feitos por toda a equipe de design. (No total: Wey, SirBreno, Pedro, Neeco, Bernardo, e futuramente GuilhermeSouza) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SirBreno 0 Postado Abril 28, 2009 Share Postado Abril 28, 2009 Eu sempre sou rigoroso nas minhas avaliações hehehe Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wey.Ctba 0 Postado Abril 28, 2009 Autor Share Postado Abril 28, 2009 Sim, mas digo, os outros designers que passarão por aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogo 29 Postado Abril 28, 2009 Share Postado Abril 28, 2009 Eu acho que o primeiro tema tinha que ser Tibia XCam =P Por que ninguém responde os tópicos que eu ou Ryan fazemos na área de Design? É pessoal? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SirBreno 0 Postado Abril 28, 2009 Share Postado Abril 28, 2009 O val, eu tenho que assimilar o que vc está pedindo, existe algum logotipo da xcam? Algo para trabalhar em cima? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogo 29 Postado Abril 29, 2009 Share Postado Abril 29, 2009 (editado) Falei de zuação. Não, não existe logotipo, não existe nada, estou nesse momento escrevendo uma MP para o Guilherme Souza implorando que ele me ajude com a interface gráfica do programa, já que qualquer pedido que faço à equipe de design (tirando esse que fiz pra você) é sumariamente ignorado. xP Preciso de tudo pro XCam: logo, assinatura, banner, interface gráfica... Mas não é assunto do tópico Obrigado pela ajuda de qualquer forma ;* E parabéns pela ADS =D Editado Abril 29, 2009 por VaL Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ryandometal 0 Postado Abril 29, 2009 Share Postado Abril 29, 2009 http://www.xtibia.com/forum/pedido-Assinat...am-t111899.html Esse tópico que o Val disse. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wey.Ctba 0 Postado Abril 29, 2009 Autor Share Postado Abril 29, 2009 Pois é, porfavor só falem sobre a ADS, sobre as ideías que vocês tem. Como vocês podem ter visto, ninguém em 3 dias postou na ADS, isso é estranho haha. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilhermes26 26 Postado Maio 10, 2009 Share Postado Maio 10, 2009 Acho que a divulgação a mais pelo fórum pode ajudar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados