Ir para conteúdo

Assinatura Da Semana


Wey.Ctba

Posts Recomendados

Aew galera, como vocês já devem estar sabendo, eu estou promovendo a ADS agora. Então gostaria de saber se vocês tem novas idéias para a ADS.

Vocês tem algum fator que inove-a? Alguma mudança nas regras? Alguma mudança no modo de como é avaliado (acho que isso é muito importante)

 

Então é isso ai, gostaria de saber. Tudo o que vier é bem-vindo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que deve ser mantido o padrão anterior. Os votos eram feitos por toda a equipe de design. (No total: Wey, SirBreno, Pedro, Neeco, Bernardo, e futuramente GuilhermeSouza)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que o primeiro tema tinha que ser Tibia XCam =P

 

Por que ninguém responde os tópicos que eu ou Ryan fazemos na área de Design? É pessoal?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Falei de zuação.

 

Não, não existe logotipo, não existe nada, estou nesse momento escrevendo uma MP para o Guilherme Souza implorando que ele me ajude com a interface gráfica do programa, já que qualquer pedido que faço à equipe de design (tirando esse que fiz pra você) é sumariamente ignorado. xP

 

Preciso de tudo pro XCam: logo, assinatura, banner, interface gráfica... Mas não é assunto do tópico :p

 

Obrigado pela ajuda de qualquer forma ;*

 

E parabéns pela ADS =D

Editado por VaL
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é, porfavor só falem sobre a ADS, sobre as ideías que vocês tem. Como vocês podem ter visto, ninguém em 3 dias postou na ADS, isso é estranho o.O haha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...