Bernardo 87 Postado Abril 26, 2009 Share Postado Abril 26, 2009 Bom galera, o Neeco me deu uma pilha, eu reuni algumas plaquinhas de tópico fechado para vocês... A utilidade delas é bem inútil, mas é só para tirar aquele climão de moderador pesado E a do próprio fórum, (A mais legal, na minha opinião) Cya Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Neeco 0 Postado Abril 26, 2009 Share Postado Abril 26, 2009 Eu curti a primeira. mas o que eu mais curti vc não colocou ai.. =( hauehuahueha Neeco~ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DaNDaNrOxX 15 Postado Abril 26, 2009 Share Postado Abril 26, 2009 (editado) Não entendi Bernardo, seria para fazer tipo... Seção Incorreta, - É isto? ~~ Eita... Vou tentar usar =D Só complica ter que colocar a tag e o link toda vez... Mas blz Editado Abril 26, 2009 por Daniel Oliveira Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo 87 Postado Abril 26, 2009 Autor Share Postado Abril 26, 2009 Por aí :lol²: É só usar a criatividade Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados