Ir para conteúdo

[ Vírus ]


profyller

Posts Recomendados

É de 2.006 e só tem 3 posts pode ser que seja suspeito mas, farei a Scan e se nao tiver Virus peço desculpa a voce e parabens ja de inicio por ser 8.42. Parabens !!!

 

Edited:

Caraca Velhu 20 MB pesadao nem vo Baxa mais e faz Scan só do Executavel pelo Menos pra gente ter uma noção plx. Falow

Editado por Benefactor
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Scan do Executavel:

 

Nenhum Vírus

 

http://www.virustotal.com/pt/analisis/f19f...65b01e2260b830a

 

Scan Das Dlls:

 

Arquivo Dlls.rar recebido em 2009.04.26 22:18:18 (CET)



Andamento: Carregando ... na fila aguardando analisando terminado NÃO ENCONTRADO PARADO

Resultado: 1/40 (2.5%)

 

Este 1/40, o vírus se chama

Win32.Delf.gug

 

Que tem risco mínimo e não é nenhum tipo de keyloger.

 

Parabens.

Editado por SeilaLaOquehehe
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esta muito suspeito, não saiu nenhum update de monstros/itens no protocolo 8.42.

 

"Monstros e itens 8.42 adicionados com sucesso."

----FAIL

 

"Minha net ta muito lenta pra fazer o scan... se possivel peço que alguem faça e poste!"

----FAIL

se sua internet esta ruim para fazer scan, intão deveria estar ruim tambem para fazer o upload do server de 20mb no easy-share!

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

não estou acusando que o arquivo esta infectado, pode estar limpo!

minha net esta ruim, mas insisto em fazer o scan para acabar as duvidas, quando terminar, posto aqui.

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

não foi o scan no virus total, fala que é muito grande o arquivo.

passei meu antii virus "kaspersky" acusou virus no executavel.

não venha falar que é um virus inofencivo, pois é um executavel TFS, e executavel tfs 8.4+ não acusa virus!

 

executei em uma maquina virtual "Microsoft Virtual PC"

e olha o que deu

 

virusmbd.jpg

 

 

imagina se tivesse virus ;X

Editado por HellGhost
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esta muito suspeito, não saiu nenhum update de monstros/itens no protocolo 8.42.

 

"Monstros e itens 8.42 adicionados com sucesso."

----FAIL

 

"Minha net ta muito lenta pra fazer o scan... se possivel peço que alguem faça e poste!"

----FAIL

se sua internet esta ruim para fazer scan, intão deveria estar ruim tambem para fazer o upload do server de 20mb no easy-share!

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

não estou acusando que o arquivo esta infectado, pode estar limpo!

 

minha net esta ruim, mas insisto em fazer o scan para acabar as duvidas, quando terminar, posto aqui.

 

Esse negosso dos monstros é pq eu tinha um post 8.4 salvo aqui no pc e só mudei pra 8.42

Minha net é lenta mas mesmo assim upei pra vcs...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu testo sim, em maquina virtual não afeta a fisica!

 

esses caras que perdem seu tempo fazendo virus são um bando de troxa.

aposto que ele deve ter perdido um super tempo lendo tutorial para juntar o virus no executavel.

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

moderador falou no otro post que não são magicos para saber que tem virus no download, mas acontece que eu reportei a muito tempo.

Editado por HellGhost
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...