profyller 0 Postado Abril 25, 2009 Share Postado Abril 25, 2009 (editado) Conteúdo retirado. Editado Abril 29, 2009 por RedZL Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
makabrotaliban 0 Postado Abril 26, 2009 Share Postado Abril 26, 2009 Scan? SS's? Post Suspeito apesar de ser um usuário antigo !! Organize melhor seu tópico fale um pouco mais sobre seu trabalho !! SEM MAIS Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Benefactor 8 Postado Abril 26, 2009 Share Postado Abril 26, 2009 (editado) É de 2.006 e só tem 3 posts pode ser que seja suspeito mas, farei a Scan e se nao tiver Virus peço desculpa a voce e parabens ja de inicio por ser 8.42. Parabens !!! Edited: Caraca Velhu 20 MB pesadao nem vo Baxa mais e faz Scan só do Executavel pelo Menos pra gente ter uma noção plx. Falow Editado Abril 26, 2009 por Benefactor Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pikemanlol 0 Postado Abril 26, 2009 Share Postado Abril 26, 2009 (editado) Scan do Executavel: Nenhum Vírus http://www.virustotal.com/pt/analisis/f19f...65b01e2260b830a Scan Das Dlls: Arquivo Dlls.rar recebido em 2009.04.26 22:18:18 (CET) Andamento: Carregando ... na fila aguardando analisando terminado NÃO ENCONTRADO PARADOResultado: 1/40 (2.5%) Este 1/40, o vírus se chama Win32.Delf.gug Que tem risco mínimo e não é nenhum tipo de keyloger. Parabens. Editado Abril 26, 2009 por SeilaLaOquehehe Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kekezinhu 0 Postado Abril 27, 2009 Share Postado Abril 27, 2009 Quem é o Corajoso que vai baixa? ASUHASUHASUHHUAUHSUHSHUS // Keeh ~ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
amour 4 Postado Abril 27, 2009 Share Postado Abril 27, 2009 se fosse 8.4~ 8.41 eu ate arriscava baixa pra faze scan, mais como dis que ée 842 muito suspeito e num vo baixa e perde meu tempo sefor virus ;x Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucas051191 2 Postado Abril 27, 2009 Share Postado Abril 27, 2009 (editado) esta muito suspeito, não saiu nenhum update de monstros/itens no protocolo 8.42. "Monstros e itens 8.42 adicionados com sucesso." ----FAIL "Minha net ta muito lenta pra fazer o scan... se possivel peço que alguem faça e poste!" ----FAIL se sua internet esta ruim para fazer scan, intão deveria estar ruim tambem para fazer o upload do server de 20mb no easy-share! ----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- não estou acusando que o arquivo esta infectado, pode estar limpo! minha net esta ruim, mas insisto em fazer o scan para acabar as duvidas, quando terminar, posto aqui. ----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- não foi o scan no virus total, fala que é muito grande o arquivo. passei meu antii virus "kaspersky" acusou virus no executavel. não venha falar que é um virus inofencivo, pois é um executavel TFS, e executavel tfs 8.4+ não acusa virus! executei em uma maquina virtual "Microsoft Virtual PC" e olha o que deu imagina se tivesse virus ;X Editado Abril 27, 2009 por HellGhost Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
profyller 0 Postado Abril 27, 2009 Autor Share Postado Abril 27, 2009 esta muito suspeito, não saiu nenhum update de monstros/itens no protocolo 8.42. "Monstros e itens 8.42 adicionados com sucesso." ----FAIL "Minha net ta muito lenta pra fazer o scan... se possivel peço que alguem faça e poste!" ----FAIL se sua internet esta ruim para fazer scan, intão deveria estar ruim tambem para fazer o upload do server de 20mb no easy-share! ----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- não estou acusando que o arquivo esta infectado, pode estar limpo! minha net esta ruim, mas insisto em fazer o scan para acabar as duvidas, quando terminar, posto aqui. Esse negosso dos monstros é pq eu tinha um post 8.4 salvo aqui no pc e só mudei pra 8.42 Minha net é lenta mas mesmo assim upei pra vcs... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kekezinhu 0 Postado Abril 28, 2009 Share Postado Abril 28, 2009 Se é loco seis ainda testa , HUASuhSAUHASUHSAUHASUHSAUHSUHA Não é julgando alguem , mais pelo perfil ja sabe XD // Keeh ~ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DaniloUBC 0 Postado Abril 28, 2009 Share Postado Abril 28, 2009 Se é loco seis ainda testa , HUASuhSAUHASUHSAUHASUHSAUHSUHANão é julgando alguem , mais pelo perfil ja sabe XD // Keeh ~ Pois é Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucas051191 2 Postado Abril 28, 2009 Share Postado Abril 28, 2009 (editado) eu testo sim, em maquina virtual não afeta a fisica! esses caras que perdem seu tempo fazendo virus são um bando de troxa. aposto que ele deve ter perdido um super tempo lendo tutorial para juntar o virus no executavel. ----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- moderador falou no otro post que não são magicos para saber que tem virus no download, mas acontece que eu reportei a muito tempo. Editado Abril 28, 2009 por HellGhost Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kekezinhu 0 Postado Abril 28, 2009 Share Postado Abril 28, 2009 HUASUHASHUSHUSAHUSHAUASUHHSA é os nerd q n tem nada a fazer // Keeh ~ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Chris4711 3 Postado Abril 28, 2009 Share Postado Abril 28, 2009 Provavelmente iniciante na área hacker então , porque é facinho deixar um arquivo indetectável até no Virustotal.com ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kekezinhu 0 Postado Abril 29, 2009 Share Postado Abril 29, 2009 ele não manja nada ainda tadinho ! // Keeh ~ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RedZL 6 Postado Abril 29, 2009 Share Postado Abril 29, 2009 :button_cancel: Tópico fechado e usuário suspenso por 30 dias. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados