aaroli 0 Postado Abril 23, 2009 Share Postado Abril 23, 2009 Gostei do site /hellghost so que nao consigo por ele on era bom se vc colocasse um tutorial explicando.. se puder add no msn guiii.sccp@hotmail.com Vlwws Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Merchant 0 Postado Abril 23, 2009 Share Postado Abril 23, 2009 Seção Incorreta. Mais atenção da próxima vez, abraços. Fechado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RedZL 6 Postado Abril 23, 2009 Share Postado Abril 23, 2009 Luiz, eu que movi o tópico para cá pois se trata de um pedido de tutorial relacionado a website (e até onde eu sei não há uma seção pra pedido de tuturiais). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dwhfms 168 Postado Abril 23, 2009 Share Postado Abril 23, 2009 Mas, ele deveria pedir o tutorial no tópico do site que ele baixou não? -- Amigo tente falar com o criador do site mande PM para ele talvez ele possa te ajudar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Heitorzin 2 Postado Abril 30, 2009 Share Postado Abril 30, 2009 Tópico Fechado - Título fora das regras. X - Amigo leia as regras ; Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados