StriterAlfa 6 Postado Abril 22, 2009 Share Postado Abril 22, 2009 Fiz ela à uns dois dias enquanto minha internet estava ruim... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xgogeta 2 Postado Abril 22, 2009 Share Postado Abril 22, 2009 Fiz ela à uns dois dias enquanto minha internet estava ruim... Gostei, ficou legal os detalhes de ouro, eu já tinha visto ela no outro fórum, só achei que dava para sombrear um pouco mais escuro do lado de >> (OBS: não estou dizendo que está claro mas sim para usar um tom de cinza mais escuro) Gogeta, Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilhermes26 26 Postado Abril 23, 2009 Share Postado Abril 23, 2009 O relevo está ótimo, porém, o ponto de luz focal não está muito forte de apenas um lado? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MorileSegundo 0 Postado Maio 2, 2009 Share Postado Maio 2, 2009 Muuuito bom adorei , serio mesmo ta otimo ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
darkbacon 1 Postado Maio 13, 2009 Share Postado Maio 13, 2009 Muito , rox continue assim , com seu bom trabalho ! ; ] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lokefrs 1 Postado Maio 13, 2009 Share Postado Maio 13, 2009 Essa ficou show, detalhes e tudo.. parabéns... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados