Xgogeta 2 Postado Abril 21, 2009 Share Postado Abril 21, 2009 Aprendi anti alasing, anti-alasign, altin alasing, anti-aliasing, Acho que é assim, AH, dexa pra la, vamos chamar de AA, (eu acho) Fiquei pedindo varias vezes para o look me ensinar tecnicas avançadas só que ele não me ensinou, então fui la e eu aprendi eu mesmo o anti-aliasing, fiz e mostrei para o galiant, e ele disse que é mais ou menos isso e que a cor vária dependendo do que eu estiver fazendo. Quem quizer sombrear que sombreie... Gogeta, Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lionblood 0 Postado Abril 21, 2009 Share Postado Abril 21, 2009 vc só sombreou os cantos, e só isso não basta pra fazer um AA decente. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dwhfms 168 Postado Abril 21, 2009 Share Postado Abril 21, 2009 Eu não gostei pelo simples fato de ser um simples desenho sem detalhes, tenho certeza que você pode melhorar, colocando mais detalhes e etc. Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ththt 2 Postado Abril 21, 2009 Share Postado Abril 21, 2009 Ae =P Eu fiz o sombremento da armor fiko sux mas to aprendendo ainda o/ Espero q um dia eu tbm aprenda o/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados