guilhermes26 26 Postado Abril 21, 2009 Share Postado Abril 21, 2009 Essa é pro pain A popularização do Twitter está impressioante =o Reflitam sobre o assunto. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lastsouls 31 Postado Abril 21, 2009 Share Postado Abril 21, 2009 eu criei um bagulho desse pra mim no dia que apareceu na mtv.. faz um tempinho já nem gostei, qual a graça de eu ficar flando o que eu to fazendo? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Powerzão 0 Postado Abril 21, 2009 Share Postado Abril 21, 2009 Q MERD@ ESSE SITE Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilhermes26 26 Postado Abril 21, 2009 Autor Share Postado Abril 21, 2009 Eu também não gosto, mas está se alastrando rapidamente. São tipo, pra descrever tudo que você faz, ou seja, é MUITO NERD. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dwhfms 168 Postado Abril 21, 2009 Share Postado Abril 21, 2009 oq é Twitter? huahua nem sei Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
~~GM Waleker~~ 2 Postado Abril 21, 2009 Share Postado Abril 21, 2009 nova moda ' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilhermes26 26 Postado Abril 21, 2009 Autor Share Postado Abril 21, 2009 nova moda ' Só porque você quer que seja, como você diz pelo seu post, não sabe aproveitar as modinhas a seu favor e vive com o que você acha que é bom. ALOCS ABRA-SE PARA NOVAS EXPERIENCIAS ALOCS... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dwhfms 168 Postado Abril 21, 2009 Share Postado Abril 21, 2009 alguem pode me dizer oq é Twitter?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lastsouls 31 Postado Abril 21, 2009 Share Postado Abril 21, 2009 PORRA, MAS QUE PREGUIÇA DE PESQUISAR QUER AS PARADAS TUDO NA MÃO Twitter é uma rede social e servidor para microblogging que permite que os usuários enviem atualizações pessoais contendo apenas texto em menos de 140 caracteres via SMS, mensageiro instantâneo, e-mail, site oficial ou programa especializado. Foi fundado em março de 2006 pela Obvious Corp. em São Francisco. As atualizações são exibidas no perfil do usuário em tempo real e também enviadas a outros usuários que tenham assinado para recebê-las. Usuários podem receber atualizações de um perfil através do site oficial ou por RSS, SMS ou programa especializado. Devido ao sucesso do Twitter, um grande número de sites parecidos foram lançados ao redor do mundo. Alguns oferecem o serviço para um país específico, outros unem outras funções, como compartilhamento de arquivos que era oferecido pelo Pownce. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dwhfms 168 Postado Abril 21, 2009 Share Postado Abril 21, 2009 muito obrigado LastSouS te amo ta? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jvchequer 63 Postado Abril 21, 2009 Share Postado Abril 21, 2009 Essa bosta consegue se rivalizar com o orkut em termos de lixo da internet. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
~~GM Waleker~~ 2 Postado Abril 21, 2009 Share Postado Abril 21, 2009 (editado) Só porque você quer que seja, como você diz pelo seu post, não sabe aproveitar as modinhas a seu favor e vive com o que você acha que é bom. ALOCS ABRA-SE PARA NOVAS EXPERIENCIAS ALOCS... Cala a boca,quem é o idiota que vai se aproveitar lendo as merdas de ''oq a pessoa fez no último minuto''? Sábado 23:49 Minha namorada acabou de me ligar não sei se atendo ou não. Sábado 23:52 Rs acho que vou atender gente Sábado 23:58 Ele acabou comigo caralho!vou tomar um café Muita coisa pra se aproveitar!..bem mais útil ler um blog. Editado Abril 21, 2009 por Waleker Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
noobinhu 38 Postado Abril 21, 2009 Share Postado Abril 21, 2009 eu acho idiota qualquer uma dessas comunidades que tentaram copiar o orkut, o único melhorzinho é o last fm, porque envolve estilos musicais etc Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bachieguinha 1 Postado Abril 22, 2009 Share Postado Abril 22, 2009 inacreditável Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tiosao 0 Postado Abril 22, 2009 Share Postado Abril 22, 2009 mais uma modinha emo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados