Ir para conteúdo

Twitter

guilhermes26

Posts Recomendados

PORRA, MAS QUE PREGUIÇA DE PESQUISAR

QUER AS PARADAS TUDO NA MÃO

Twitter é uma rede social e servidor para microblogging que permite que os usuários enviem atualizações pessoais contendo apenas texto em menos de 140 caracteres via SMS, mensageiro instantâneo, e-mail, site oficial ou programa especializado. Foi fundado em março de 2006 pela Obvious Corp. em São Francisco.

As atualizações são exibidas no perfil do usuário em tempo real e também enviadas a outros usuários que tenham assinado para recebê-las. Usuários podem receber atualizações de um perfil através do site oficial ou por RSS, SMS ou programa especializado.

Devido ao sucesso do Twitter, um grande número de sites parecidos foram lançados ao redor do mundo. Alguns oferecem o serviço para um país específico, outros unem outras funções, como compartilhamento de arquivos que era oferecido pelo Pownce.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só porque você quer que seja, como você diz pelo seu post, não sabe aproveitar as modinhas a seu favor e vive com o que você acha que é bom. ALOCS ABRA-SE PARA NOVAS EXPERIENCIAS ALOCS...

Cala a boca,quem é o idiota que vai se aproveitar lendo as merdas de ''oq a pessoa fez no último minuto''?

Sábado 23:49

Minha namorada acabou de me ligar não sei se atendo ou não.

Sábado 23:52

Rs acho que vou atender gente

Sábado 23:58

Ele acabou comigo caralho!vou tomar um café

Muita coisa pra se aproveitar!..bem mais útil ler um blog.

Editado por Waleker
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...