邪惡軸心脛骨 0 Postado Abril 21, 2009 Share Postado Abril 21, 2009 (editado) Uma pessoa aqui no forum é xata pa caramba baniu u usuario mais engraçado do barzim , e fexa as merda de topico todo , (NAO CITEI NOMES) Editado Abril 21, 2009 por 邪惡軸心脛骨 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
aleuba4 0 Postado Abril 21, 2009 Share Postado Abril 21, 2009 (editado) flw ae quem é vc ? não sabe quem é quem aqui chato é vc que fica criando topico tosco sem sabe e não to defendendo a staff não, soh tem nerd feio e punhetero la xtibia acabo por causa de usuarios sux = vc q nem sabe de bosta nenhuma vem aqui fala merda otario vaza Editado Abril 21, 2009 por PatoxDoMau Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
邪惡軸心脛骨 0 Postado Abril 21, 2009 Autor Share Postado Abril 21, 2009 (editado) VEI , nao citei nomes e nao falei que é da staff , e crio topicos tosco msm , pq minha missao na terra foi ser tosco Eu visitava o Xtibia em 2006 direto até 2007 com uma conta que perdi a senha , e não postava , mais agora quis posta ... e so tosco mesmo Editado Abril 21, 2009 por 邪惡軸心脛骨 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
aleuba4 0 Postado Abril 21, 2009 Share Postado Abril 21, 2009 primeiro antes de tudo, você se confundi pelo o que você diz. é champs VEI , nao citei nomes e nao falei que é da staff , e crio topicos tosco msm , pq minha missao na terra foi ser tosco Uma pessoa aqui no forum é xata pa caramba baniu u usuario mais engraçado do barzim , e fexa as merda de topico todo ok, existe alguem que fecha ou bani sem ser da staff ? ... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Moura 193 Postado Abril 21, 2009 Share Postado Abril 21, 2009 (editado) Chata pra caramba, assim que nem você? Dificil, muito dificil. E eu sei da pessoa que você está se referindo, e ela é muito gente fina. Editado Abril 21, 2009 por KaKilo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
邪惡軸心脛骨 0 Postado Abril 21, 2009 Autor Share Postado Abril 21, 2009 Kakilo eu sei cara faze oque D; , PatoxDoMau não falei que éé do xtibia ;X Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
aleuba4 0 Postado Abril 21, 2009 Share Postado Abril 21, 2009 ah entendi, a pessoa que baniu a pessoa mais engraçada do BARZINHO DO EKS do Xtibia, não é do Xtibia. OK, criança tola Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Moura 193 Postado Abril 21, 2009 Share Postado Abril 21, 2009 (editado) OWNED, just owned. Uma pessoa aqui no forum PatoxDoMau não falei que éé do xtibia ;X Ok, tell me more. Editado Abril 21, 2009 por KaKilo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jvchequer 63 Postado Abril 21, 2009 Share Postado Abril 21, 2009 Chata pra caramba, assim que nem você?Dificil, muito dificil. E eu sei da pessoa que você está se referindo, e ela é muito gente fina. :lol²::lol²::lol²::lol²::lol²::lol²::lol²::lol²::lol²::lol²::lol²::lol²::lol²::lol²::lol²::lol²::lol²::lol²: Kakilo sempre de brinkz Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
noobinhu 38 Postado Abril 21, 2009 Share Postado Abril 21, 2009 ele é legal sim, curto conversar com o rotworm ;p tópico idiota :> Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Powerzão 0 Postado Abril 21, 2009 Share Postado Abril 21, 2009 (editado) Porra cara, todo tópico vocês tem que arranjar uma confusão? Parem com isso de Coordenador tá acabando com o Barzinho e mimimi, já repararam que quem faz a sessão não são os Coordenadores e sim vocês? A culpa disso tudo estar acontecendo é culpa de vocês, não da Staff. Tópico fechado Editado Abril 21, 2009 por Powerzão Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados