Jvchequer 63 Postado Abril 20, 2009 Share Postado Abril 20, 2009 (editado) Porque aqui a Coordenação im posta em você ;-) Editado Abril 20, 2009 por JV Chequer Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
maximusot 1 Postado Abril 20, 2009 Share Postado Abril 20, 2009 (editado) JV > Nazismo > Hitler Editado Abril 20, 2009 por maximusot Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jvchequer 63 Postado Abril 20, 2009 Autor Share Postado Abril 20, 2009 Só falta agora falarem que estou fazendo apologia ao Nazismo, do jeito que esse povo é doido..não duvido muito :roll: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Moura 193 Postado Abril 20, 2009 Share Postado Abril 20, 2009 heil hitler Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dark Kninght 1 Postado Abril 20, 2009 Share Postado Abril 20, 2009 essa imagem me faz lembrar de meus tempos antigos, mas agora estou tentnado mudar, >.< no hitler, eu tenho que resistir >.< viva a união sovietica Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tiosao 0 Postado Abril 20, 2009 Share Postado Abril 20, 2009 plz rotciv naum me mandem pro campo de concentração -- em homenagem a heroi do barzim, reonocat, eu sou a lenda, e o nosso totosissimo predorevoltado que foram cruelmente banidos pelo fürer rotciv Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zafor 1 Postado Abril 20, 2009 Share Postado Abril 20, 2009 JVitler Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tiosao 0 Postado Abril 20, 2009 Share Postado Abril 20, 2009 JVitler puts vcs naum entenderam Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
noobinhu 38 Postado Abril 20, 2009 Share Postado Abril 20, 2009 af, nem fizeram concurso pra escolherem o novo modelo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CarlosPain 9 Postado Abril 20, 2009 Share Postado Abril 20, 2009 Vale lembrar.. que nenhuma medida foi adotada galera. O barzinho ainda "está" como antes. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rotciv 2 Postado Abril 20, 2009 Share Postado Abril 20, 2009 E por favor pare de tentar criar confusões desnecessárias com tópicos desse tipo. Avisado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DiogoKinaght 0 Postado Abril 20, 2009 Share Postado Abril 20, 2009 /\ Heil Hitler Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lastsouls 31 Postado Abril 20, 2009 Share Postado Abril 20, 2009 Esse símbolo era usado muito antes do nazismo pensar em ser criado uahauhauha Era considerado como um símbolo de sorte, sucesso e etc... Depois que foi adotado pelos nazistas, passou a ser visto apenas como um simbolo de crueldade, facismo, racismo e etc... Se você for ver, muitos templos antigos são "recheados" de suásticas, sejam em seus deuses ou nas paredes ou algum tipo de decoração... Exemplo: E muitos outros que basta vocês darem uma pesquisada... Suástica > Nazismo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DiogoKinaght 0 Postado Abril 20, 2009 Share Postado Abril 20, 2009 Esse símbolo era usado muito antes do nazismo pensar em ser criado uahauhauhaEra considerado como um símbolo de sorte, sucesso e etc... Depois que foi adotado pelos nazistas, passou a ser visto apenas como um simbolo de crueldade, facismo, racismo e etc... Se você for ver, muitos templos antigos são "recheados" de suásticas, sejam em seus deuses ou nas paredes ou algum tipo de decoração... Exemplo: E muitos outros que basta vocês darem uma pesquisada... Suástica > Nazismo gratz Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilhermes26 26 Postado Abril 20, 2009 Share Postado Abril 20, 2009 Aquele simbolo está invertido, logo, não é o simbolo de hitler, ou o contrario. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados