helinholima 13 Postado Abril 19, 2009 Share Postado Abril 19, 2009 (editado) Você é um gordinho tetudo ou uma pessoa timida e por isso tem dificuldades de se comunicar com as meninas, agora isso não será mais um problema, o Eu-Ri.com traz a sua solução de ser um cara rox e inteligente, pelo menos, via mundo virtual. Mostrarei a todos a como passar uma imagem de um cara culto, ou seja, um cara bem informado que tem gosto próprio e não importa quanto tempo e nem quanta pessoas odeiam ou não eles sempre iram curtir aquilo, e isso as cocotas amam. Todo mundo uma vez na vida já quis pagar de inteligente, mas não sabe como. Aliás, a maioria das cocotas paga páû pra um cara que demonstra certa superioridade intelectual, com conhecimento abrangente e opinião própria, que é um sinal de maturalidade. Bom, agora isto está ao SEU alcance. Mas somente via MSN. Passo-a-passo: 1 - Abra o Wikipédia, e deixe-a aberta numa janelinha a parte. 2 - Puxe papo com a cocota. (oi, td bem? blablabla) 3 - Induza-a a falar algum termo que possa ser aprofundado. 4 - Vá na Wikipédia, copie a palavra chave de sua conversa e procure no Wikipedia, depois é só colocar o resultado, na conversa do Msn. 5 - Pronto, agora é só marcar o encontro e pegar. Ainda não entendeu como funciona? Então vamos para um exemplo prático. Exemplo Prático: Voce diz: Oie Cocota diz: Oie Voce diz: Eawe, q fes hj/ Cocota diz: AHh, fui jogar volei cas minhas amigas. Voce diz: Pooo q legal, E voce sabia que o voleibol (chamado frequentemente no Brasil de Vôlei e em Portugal de Vólei) é um desporto praticado numa quadra dividida em duas partes por uma rede, possuindo duas equipes de seis jogadores em cada lado. O objetivo da modalidade é fazer passar a bola sobre a rede de modo a que esta toque no chão dentro da quadra adversária, ao mesmo tempo que se evita que os adversários consigam fazer o mesmo. O voleibol é um desporto olímpico, regulado pela Fédération Internationale de Volleyball (FIVB). Cocota: Oloc vc eh esperto me beja Voce diz: demoro prinsesa Creditos Eu-Ri.com Tente Usar o tutorial e postem os Print Aki Editado Abril 19, 2009 por helinholima Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilhermes26 26 Postado Abril 19, 2009 Share Postado Abril 19, 2009 (editado) Nossa, que baboseira mais idiota. Outra hora eu tento @_2 Editado Abril 19, 2009 por Guilherme Souza Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tahrozante 0 Postado Abril 19, 2009 Share Postado Abril 19, 2009 HUASHAUSHAUHSUAHSUAHSUAHSUAH, mto foda meuw. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
邪惡軸心脛骨 0 Postado Abril 19, 2009 Share Postado Abril 19, 2009 Otimo.Agr vo pega cocotas lv 60+ . .. . . . .. . .[suxassimvcsnaovaopeganinguemtemquefazeascoisasquelagostasacomeudeusdoseucara..] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tiosao 0 Postado Abril 19, 2009 Share Postado Abril 19, 2009 Você é um gordinho tetudo Você é um gordinho tetudo Você é um gordinho tetudo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Powerzão 0 Postado Abril 20, 2009 Share Postado Abril 20, 2009 Aff vim na esperança de perder o bv Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dumpe 0 Postado Abril 20, 2009 Share Postado Abril 20, 2009 Lembro de um tópico do Sonic, mas esse foi fraquinho Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
skquer 0 Postado Abril 20, 2009 Share Postado Abril 20, 2009 vc nunca vai pega alguem assim manow Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
maximusot 1 Postado Abril 20, 2009 Share Postado Abril 20, 2009 (editado) Pow, e se no dia que você encontrar a cocotinha ela pergunta alguma coisa pra você... ? Issu nunca vai funcionar Editado Abril 20, 2009 por maximusot Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ytaloko 0 Postado Abril 20, 2009 Share Postado Abril 20, 2009 ja funciono com vc helio? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
erpen 0 Postado Abril 20, 2009 Share Postado Abril 20, 2009 Alguem lembro do topico do sonic a anos atras? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
maximusot 1 Postado Abril 20, 2009 Share Postado Abril 20, 2009 não. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Moura 193 Postado Abril 20, 2009 Share Postado Abril 20, 2009 (editado) Pegar cocotas level 50+ na balada: 50 reais Sair da balada com uma cocota level 100+ e ir para o motel: 500,00 reais. Tentar pegar cocotas com a ajuda desse tópico: Não tem preço -- Nossa, que baboseira mais idiota. Outra hora eu tento @_2 Boa sorte cara, você ira precisar de muuuita! Editado Abril 20, 2009 por KaKilo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tahrozante 0 Postado Abril 20, 2009 Share Postado Abril 20, 2009 (editado) ah prova; HUASHAUSHUAH Editado Abril 20, 2009 por Tahrozante Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rickzs 0 Postado Abril 20, 2009 Share Postado Abril 20, 2009 o eu-ri é um dos usuários mais velhos do VT sendo também que esse eu-ri.com é o VT só que fora da uol. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados