noobdoxtibia 35 Postado Abril 19, 2009 Share Postado Abril 19, 2009 eu queria sabe a opiniao de voces seis saum a favor de disbani o predo? ou sao comtra? se sim ou nao explique porque eu so a favvor Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tiosao 0 Postado Abril 19, 2009 Share Postado Abril 19, 2009 infelizmente se ele derespeito as regras ta certo mas pega leve co nosso pedrinho sensação Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caidera 2 Postado Abril 19, 2009 Share Postado Abril 19, 2009 comtra comtra comtra comtra comtra comtra comtra comtra comtra comtra comtra comtra comtra Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tiosao 0 Postado Abril 19, 2009 Share Postado Abril 19, 2009 comtracomtra comtra comtra comtra comtra comtra comtra comtra comtra comtra comtra comtra psicodelico maluko Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dwhfms 168 Postado Abril 19, 2009 Share Postado Abril 19, 2009 Português impecavel nesse seu tópico. Eu sou redondamente contra! (porque redondo é rir da vida) Se o cara infrigil as regras é claro que deve ser banido. Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caidera 2 Postado Abril 19, 2009 Share Postado Abril 19, 2009 Português impecavel nesse seu tópico.Eu sou redondamente contra! (porque redondo é rir da vida) Se o cara infrigil as regras é claro que deve ser banido. Abraços. Português impecável nesse post. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jvchequer 63 Postado Abril 19, 2009 Share Postado Abril 19, 2009 (editado) Sou contra a Moderação no Barzinho, tirando aqueles que convivem com essa seção, caso do Powerzin. O resto não manja nada e quer mandar em uma realidade que eles não vivem. Editado Abril 19, 2009 por JV Chequer Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Chapolin 1 Postado Abril 19, 2009 Share Postado Abril 19, 2009 Só por postar aquilo acho que era demais pra banir, mais se já tavam banindo outros ele fez o que tinha que ser feito, talvez o que tenha que ser mudado são as regras... JV, troca seu ditto pelo meu bulbassauro? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
noobinhu 38 Postado Abril 19, 2009 Share Postado Abril 19, 2009 VAI MAGIKARP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tiosao 0 Postado Abril 19, 2009 Share Postado Abril 19, 2009 VAI MAGIKARP USE THE SPLASH ATTACK Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
邪惡軸心脛骨 0 Postado Abril 19, 2009 Share Postado Abril 19, 2009 Posha peru qí vi nú HistoryDeliFoIuMlEndA os pOsTEres , meL ge´sus ele é engraçadu , naããáon diviadoo mani o predo por caria Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jvchequer 63 Postado Abril 19, 2009 Share Postado Abril 19, 2009 JV, troca seu ditto pelo meu bulbassauro? Não, o Ditto é massa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
noobdoxtibia 35 Postado Abril 19, 2009 Autor Share Postado Abril 19, 2009 sem ofensas mas o post n era pra discutir a sobre se o predo volta ou naum? n e sobre pokemons Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jvchequer 63 Postado Abril 19, 2009 Share Postado Abril 19, 2009 #UP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
noobdoxtibia 35 Postado Abril 19, 2009 Autor Share Postado Abril 19, 2009 sim jota ve sheker naum e de pokemons nem de imgens comicas de corujas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados