luismlk 0 Postado Abril 19, 2009 Share Postado Abril 19, 2009 eu tinha feito umas fakes antes horriveis mais fais muito tempo agr voltei a mecher e fis éssa só pra treinar nao gostei mais espero que gosten bye~~ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MorileSegundo 0 Postado Abril 19, 2009 Share Postado Abril 19, 2009 Eu achei irado o kratos e esse efeito da agua pegando ele ehehuehuehue nota 10.0 mas ai vai a dica eu nao entendo disso , nota pelo meu gosto:D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dwhfms 168 Postado Abril 19, 2009 Share Postado Abril 19, 2009 Eu gostei da fake, desde os efeitos até o cenario. O único problema dela é que não tem graça alguma ... Mas o resto esta ótimo. Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Menezes 24 Postado Abril 19, 2009 Share Postado Abril 19, 2009 Gif. a sua gif não tem movimentos só tem fala e um ataque, movinto em gif que eu disse é andar. A Fake ficou super simplés, nada demais. ps: nao gostei mais espero que gosten <- HUAHAUHAUHAUHA Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilhermes26 26 Postado Abril 19, 2009 Share Postado Abril 19, 2009 O Kratos desaparece no momento errado, e os personagens podia se mover Faltam alguns detalhes no cenário, tipo pedras e arbustos, de resto, só falta criatividade mesmo[...] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luismlk 0 Postado Abril 19, 2009 Autor Share Postado Abril 19, 2009 Gif. a sua gif não tem movimentos só tem fala e um ataque, movinto em gif que eu disse é andar. A Fake ficou super simplés, nada demais. ps: nao gostei mais espero que gosten <- HUAHAUHAUHAUHA que que eu poderia faze eu nao gostei mais en quanto aos movimentos eu to fazendor por etapas primeiro alinhamento e depois alinhamento e movinento e só foi pra min treina msm Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
looktovask 25 Postado Abril 19, 2009 Share Postado Abril 19, 2009 ta um bosta bugs de letras borrado no kratos tudo parado. traduzindo se mata para mostrar seu nivel vc deveria matar um rat e não o kratus.. você é uma bosta em fakes Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dwhfms 168 Postado Abril 19, 2009 Share Postado Abril 19, 2009 Realmente, tem pouca historia, e o cenario não esta lá essas coisas ... Mas para um iniciante esta bom. @ Up Por isso que não é mais Estagiario¬¬ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
looktovask 25 Postado Abril 19, 2009 Share Postado Abril 19, 2009 /\ up: e vc nunca foi estagiario pq é noob. eu falo o que eu quiser e a hora que eu quiser isso me faz diferente do monte de merda que vcs são pau mandados dos moderadores Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
arns 0 Postado Abril 21, 2009 Share Postado Abril 21, 2009 Achei BONZINHO, mas, se não é seu priimeiro topico, poderia ser melhor. Eu gosto de longa-metragem SEM CONTINUAÇÃO, mas curta-metragem tem que ser mais comprida que essa ai Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Benefactor 8 Postado Abril 25, 2009 Share Postado Abril 25, 2009 Sinceramente, achei bem legalsin e, se preparem daqui uns dias eu to no ramo de fakes, estou criando uma que vai fica bem Rox, eu achu !!! e voltando nao sei pq voce nao gosto só falto um pouquin de senso de Humor Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados