LU

Nandin Mata Kratos

Por luismlk, 19 de abr. de 2009 em Archived

11
1.8k
luismlkL
19 de abril de 2009 às 00:08

eu tinha feito umas fakes antes horriveis mais fais muito tempo agr voltei a mecher

e fis éssa só pra treinar nao gostei mais espero que gosten

deathkratos.gif

bye~~

19 de abril de 2009 às 12:26

Eu achei irado o kratos e esse efeito da agua pegando ele ehehuehuehue nota 10.0 mas ai vai a dica eu nao entendo disso , nota pelo meu gosto:D

dwhfmsD
19 de abril de 2009 às 12:28

Eu gostei da fake, desde os efeitos até o cenario.

O único problema dela é que não tem graça alguma ...

Mas o resto esta ótimo.

Abraços.

Pedro MenezesP
19 de abril de 2009 às 12:49

Gif.

a sua gif não tem movimentos só tem fala e um ataque, movinto em gif que eu disse

é andar.

A Fake ficou super simplés, nada demais.

ps: nao gostei mais espero que gosten <- HUAHAUHAUHAUHA

19 de abril de 2009 às 12:56

O Kratos desaparece no momento errado, e os personagens podia se mover :(

Faltam alguns detalhes no cenário, tipo pedras e arbustos, de resto, só falta criatividade mesmo[...]

luismlkL
19 de abril de 2009 às 15:25
Gif.

a sua gif não tem movimentos só tem fala e um ataque, movinto em gif que eu disse

é andar.

A Fake ficou super simplés, nada demais.

ps: nao gostei mais espero que gosten <- HUAHAUHAUHAUHA

que que eu poderia faze eu nao gostei

mais en quanto aos movimentos eu to fazendor por etapas primeiro alinhamento e depois alinhamento e movinento e só foi pra min treina msm

looktovaskL
19 de abril de 2009 às 18:15

ta um bosta bugs de letras borrado no kratos tudo parado. traduzindo se mata para mostrar seu nivel vc deveria matar um rat e não o kratus.. você é uma bosta em fakes

dwhfmsD
19 de abril de 2009 às 18:23

Realmente, tem pouca historia, e o cenario não esta lá essas coisas ... Mas para um iniciante esta bom.

@ Up

Por isso que não é mais Estagiario¬¬

looktovaskL
19 de abril de 2009 às 18:33

/\ up: e vc nunca foi estagiario pq é noob. eu falo o que eu quiser e a hora que eu quiser isso me faz diferente do monte de merda que vcs são pau mandados dos moderadores

arnsA
21 de abril de 2009 às 18:42

Achei BONZINHO, mas, se não é seu priimeiro topico, poderia ser melhor. Eu gosto de longa-metragem SEM CONTINUAÇÃO, mas curta-metragem tem que ser mais comprida que essa ai

25 de abril de 2009 às 10:11

Sinceramente, achei bem legalsin e, se preparem daqui uns dias eu to no ramo de fakes, estou criando uma que vai fica bem Rox, eu achu !!!

e voltando nao sei pq voce nao gosto só falto um pouquin de senso de Humor :D