Xgogeta 2 Postado Abril 18, 2009 Share Postado Abril 18, 2009 (editado) Proibido copias, exclusivo ao neeco, OUVIRAM GUILHERME SOUZA e PEDRO (TYMAOES) Seus copião, Guilherme e Pedro, copiaram o Neeco na estatua, agora quero ve vocês copiarem essa ai, o Neeco sentado no Pau(Duplo Sentido) e o outro gift: Fico ruim Não sei quem é, se descobrirem me avisem, Gogeta, Editado Abril 18, 2009 por Xgogeta Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Neeco 0 Postado Abril 18, 2009 Share Postado Abril 18, 2009 mel dels estou num tronco o_o vlw ae gostei '0' o sombreamento ficou rox cara =p Neeco~ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luismlk 0 Postado Abril 18, 2009 Share Postado Abril 18, 2009 auhauha seto na tóra Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xgogeta 2 Postado Abril 18, 2009 Autor Share Postado Abril 18, 2009 (editado) mel delsestou num tronco o_o vlw ae gostei '0' o sombreamento ficou rox cara =p Neeco~ AHHAUhauHAuauahAUHAuhaUAa, quero ve eles copiarem hein... mais quem mando eles copia, se quizer usa no lugar da estatua neeco. Gogeta, Editado Abril 18, 2009 por Xgogeta Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Menezes 24 Postado Abril 18, 2009 Share Postado Abril 18, 2009 é só uma madeira. ^.- e para alguem sentar nema. ui. e aliás não imitamos o Neeco, o neeco imitou a galera do TBR. eles que começaram com isso. eu já sabia, e já tinha minha estatua prota a um tempão. só fiquei com preguiça de upar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo 87 Postado Abril 18, 2009 Share Postado Abril 18, 2009 Na verdade, a estátua não era exclusivamente do neeco, ele também havia copiado '-' (Havia permissão) Gostei muito do sombreamento do tronco, mas acho que poderiam haver alguns detalhes de formato, porque todo tronco tem alguns relevos e ramificações. Traduzindo, tá cilindrico de mais Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xgogeta 2 Postado Abril 18, 2009 Autor Share Postado Abril 18, 2009 (editado) Na verdade, a estátua não era exclusivamente do neeco, ele também havia copiado '-' (Havia permissão) Gostei muito do sombreamento do tronco, mas acho que poderiam haver alguns detalhes de formato, porque todo tronco tem alguns relevos e ramificações. Traduzindo, tá cilindrico de mais Eu aproveitei e aprendi um pouco de sombreamento cilindrico =D e se ele copiou, agora ele tem uma nova, ele sentado no pau, =D e alias, estou esperando o look me ensinar tecnicas avançadas... Gogeta, Editado Abril 18, 2009 por Xgogeta Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dwhfms 168 Postado Abril 18, 2009 Share Postado Abril 18, 2009 Caramba ficou muito legal, principalmente a parte do troco PS: Sentado no tronco né? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Neeco 0 Postado Abril 18, 2009 Share Postado Abril 18, 2009 OMG!!!!!!!11111111!!!!!!!!!! *-* Neeco Doll adorey @_@ ficou rox =O Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
looktovask 25 Postado Abril 18, 2009 Share Postado Abril 18, 2009 doll feiosa e estranha e tronco sem textura Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xgogeta 2 Postado Abril 18, 2009 Autor Share Postado Abril 18, 2009 doll feiosa e estranhae tronco sem textura É o neeco, o que você poderia esperar? O Neeco é feio e estranho... O tronco fico sem textura =( Gogeta, Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ththt 2 Postado Abril 19, 2009 Share Postado Abril 19, 2009 Uia, Neeco safadjinho o/ Gostei dos dois =P O Neeco Doll ateh axei que fiko bunitim =P Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados