Ir para conteúdo

[banners] Gamerchants E Ads


Bernardo

Posts Recomendados

Bom galera... O Carlos está precisando dos banners da gamerchants salvos em .GIF, eles se localizam acima das seções do fórum (728px × 90px), e o outro se localiza à direita dos banners do boacompra e da usfine (130px × 90px)

 

É uma questão simples, só uma transformação de arquivo... Eu estou sem o flash, e não entendo nada de computadores, para conseguir achar no código fonte ou algo do tipo. O pedido foi para amanhã (17/04), e até lá não consigo o flash, graças a minha ótima internet e meu tempo reduzido.

 

 

 

Quanto à ADS, vocês poderiam desenvolver um banner publicidade (468px × 60px - dinâmicos) para a Assinatura Da Semana? Precisamos de um bom anúncio para bombar esta seção (y). Usem a criatividade, para botarmos o evento pra frente com bastante gente :)

 

 

Att, Bernardo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aquele banner lá em cima não é só para divulgação interna?

 

Edit:

 

E o banner do Tibia XCam que eu pedi há alguns dias, tem como pedir para fazerem também?

Editado por VaL
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera.. é o seguinte:

 

Preciso que peça aos designers para fazerem uma cópia dos banners do gamerchants (130x90 e 728x90) para GIF...

 

Dados:

130x90 - no máximo 10kb

728x90 - no máximo 25kb

 

Precisamos instalar um sistema de métrica para eles medirem a publicidade e não consigo com os banners atuais, já tentei umas 2x. Vocês podem ver isso pra mim?

 

Preciso deles para hoje!

 

PS: A cópia tem que ser exatamente igual, vocês podem criar outro se quiserem, mas preciso da cópia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pain, pegar arquivos em flash é muito difícil, principalmente banners como o do xtibia... Se der pra vocês pegarem o arquivo direto de quem o hospedou no xtibia, seria 100% mais fácil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

http://www.xtibia.com/xsite/images/728x90-3_9257.swf

Este é o link Bernardo...

 

SirBreno, o Pain quer que transforme de swf (flash) para GIF, porque como vocês já devem ter percebido, o banner atual está bugando o layout do fórum :x

~Edit

HUahuHUAhauhUA arrumei o link do banner mas não consegui pegar ele até agora =X

 

Abraços

Editado por Daniel Oliveira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só quero que o pain entenda que precisamos do arquivo das mãos de quem jogou o banner no fórum. Não dá pra "me virar, já que sou coordenador de design".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mudança - Os banners da gamerchants podem ser criados, ao invés de convertidos para .gif... Mas tentem manter as informações dos atuais, e os tamanhos:

 

(728px × 90px) e (130px × 90px)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"O que você deseja?"

"Skills 90/90?"

"Um demon helmet?"

"Tudo isso e muito mais..."

"GAMERCHANTS.com.br"

"Tudo isso ao seu alcance"

 

Coisas do tipo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 weeks later...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...