Bernardo 87 Postado Abril 17, 2009 Share Postado Abril 17, 2009 Bom galera... O Carlos está precisando dos banners da gamerchants salvos em .GIF, eles se localizam acima das seções do fórum (728px × 90px), e o outro se localiza à direita dos banners do boacompra e da usfine (130px × 90px) É uma questão simples, só uma transformação de arquivo... Eu estou sem o flash, e não entendo nada de computadores, para conseguir achar no código fonte ou algo do tipo. O pedido foi para amanhã (17/04), e até lá não consigo o flash, graças a minha ótima internet e meu tempo reduzido. Quanto à ADS, vocês poderiam desenvolver um banner publicidade (468px × 60px - dinâmicos) para a Assinatura Da Semana? Precisamos de um bom anúncio para bombar esta seção (y). Usem a criatividade, para botarmos o evento pra frente com bastante gente Att, Bernardo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SirBreno 0 Postado Abril 17, 2009 Share Postado Abril 17, 2009 O da ADS eu posso fazer, mas o outro eu não entendi nada Oo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wey.Ctba 0 Postado Abril 17, 2009 Share Postado Abril 17, 2009 Vou fazer um hoje a tarde, mas não prometo nada, pois não to com muita experiência. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogo 29 Postado Abril 17, 2009 Share Postado Abril 17, 2009 (editado) Aquele banner lá em cima não é só para divulgação interna? Edit: E o banner do Tibia XCam que eu pedi há alguns dias, tem como pedir para fazerem também? Editado Abril 17, 2009 por VaL Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CarlosPain 9 Postado Abril 17, 2009 Share Postado Abril 17, 2009 Galera.. é o seguinte: Preciso que peça aos designers para fazerem uma cópia dos banners do gamerchants (130x90 e 728x90) para GIF... Dados: 130x90 - no máximo 10kb 728x90 - no máximo 25kb Precisamos instalar um sistema de métrica para eles medirem a publicidade e não consigo com os banners atuais, já tentei umas 2x. Vocês podem ver isso pra mim? Preciso deles para hoje! PS: A cópia tem que ser exatamente igual, vocês podem criar outro se quiserem, mas preciso da cópia. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo 87 Postado Abril 17, 2009 Autor Share Postado Abril 17, 2009 Pain, pegar arquivos em flash é muito difícil, principalmente banners como o do xtibia... Se der pra vocês pegarem o arquivo direto de quem o hospedou no xtibia, seria 100% mais fácil. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SirBreno 0 Postado Abril 18, 2009 Share Postado Abril 18, 2009 Continuo sem entender o que vocês querem... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DaNDaNrOxX 15 Postado Abril 18, 2009 Share Postado Abril 18, 2009 (editado) http://www.xtibia.com/xsite/images/728x90-3_9257.swf Este é o link Bernardo... SirBreno, o Pain quer que transforme de swf (flash) para GIF, porque como vocês já devem ter percebido, o banner atual está bugando o layout do fórum :x ~Edit HUahuHUAhauhUA arrumei o link do banner mas não consegui pegar ele até agora =X Abraços Editado Abril 18, 2009 por Daniel Oliveira Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SirBreno 0 Postado Abril 18, 2009 Share Postado Abril 18, 2009 Exatamente... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo 87 Postado Abril 18, 2009 Autor Share Postado Abril 18, 2009 Só quero que o pain entenda que precisamos do arquivo das mãos de quem jogou o banner no fórum. Não dá pra "me virar, já que sou coordenador de design". Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo 87 Postado Abril 22, 2009 Autor Share Postado Abril 22, 2009 Mudança - Os banners da gamerchants podem ser criados, ao invés de convertidos para .gif... Mas tentem manter as informações dos atuais, e os tamanhos: (728px × 90px) e (130px × 90px) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SirBreno 0 Postado Abril 22, 2009 Share Postado Abril 22, 2009 Tava tentando fazer aqui, é meio complicado, talvez se você fizesse a lista do que tem que escrever, ia ajudar... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo 87 Postado Abril 23, 2009 Autor Share Postado Abril 23, 2009 "O que você deseja?" "Skills 90/90?" "Um demon helmet?" "Tudo isso e muito mais..." "GAMERCHANTS.com.br" "Tudo isso ao seu alcance" Coisas do tipo... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alttli 0 Postado Maio 17, 2009 Share Postado Maio 17, 2009 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo 87 Postado Maio 17, 2009 Autor Share Postado Maio 17, 2009 Todos os pedidos movidos a http://www.xtibia.com/forum/Banner-Center-2009-t112622.html /Alttli Gostei cara, achei bem clássico e agradável. Adicionado aoà Banner Center. Tópico Fechado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados