jennao 4 Postado Abril 16, 2009 Share Postado Abril 16, 2009 Olha Como Eu Arrumo Esse Erro? Os Respows Sai Tudo -.- Ajuda Ai plz Abrigado A Quem Ajuda Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 chrystal 0 Postado Abril 20, 2009 Share Postado Abril 20, 2009 Este Sim0one da muitos erros... Comigo deu isso uma vez também.. Ai passei a usar RME, no começo você estranha o RME porque é totalmente diferente do Sim0one, ainda mais quem é acostumado ir no ctrl c / ctrl v ... Arrumar este erro eu não sei, mas procure usar RME =D Bjo's, Renata! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Zafor 1 Postado Abril 20, 2009 Share Postado Abril 20, 2009 Isto deve ter acontecido pela migração do Mapa do RME para o SimOne.. pois os mapas mais novos 8.40 e etc.. estão com um novo OTBM, quando você migrou do RME para o SimOne deve ter acontecido isso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Turokwarrior 0 Postado Abril 25, 2009 Share Postado Abril 25, 2009 Tbm gostaria de saber pois tento abri meu servfull eo mapa nao parece aguem me indica algum outro tipo de map editor ai que eu consiga abrilo plx ? =] obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Antiemoxlr 3 Postado Maio 5, 2009 Share Postado Maio 5, 2009 cara pq ese mata editor nao tem o respaw do ot e por isso ke some :lol: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 lyndon_snack 0 Postado Maio 7, 2009 Share Postado Maio 7, 2009 Cara o meu da a mesma coisa e no rme ele n da erro mas pede pra procurar um negocio de npc mas n sei que arquivo eh esse se algm puder me ajudar... :smile_positivo: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
jennao 4
Olha Como Eu Arrumo Esse Erro?
Os Respows Sai Tudo -.-
Ajuda Ai plz
Abrigado A Quem Ajuda
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados