aleshatmiavida3 0 Postado Abril 18, 2009 Share Postado Abril 18, 2009 EU AINDA ACHO QUE Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lastsouls 31 Postado Abril 18, 2009 Share Postado Abril 18, 2009 DIS AI PEDRO COMO VAI AS COCOTA TA DANMSANDO MUITO ASSIM NA RAVE TIPO PSAITRANCE Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
aleshatmiavida3 0 Postado Abril 18, 2009 Share Postado Abril 18, 2009 CLARO MANO AS MINA EU PEGO PASO A VARA E JOGO FORA SOU UM IMA QUE ATRAI MULHERES COM SEIOS TODAS ME QUEREM E EU PEGO FASER O QUE ESSE E O PRESSO QUE SE PAGAO QUANDO SE E MORENO ALTO BONITO E SENSUAL Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lastsouls 31 Postado Abril 18, 2009 Share Postado Abril 18, 2009 CLARO MANO AS MINA EU PEGO PASO A VARA E JOGO FORA SOU UM IMA QUE ATRAI MULHERES COM SEIOS TODAS ME QUEREM E EU PEGO FASER O QUE ESSE E O PRESSO QUE SE PAGAO QUANDO SE E MORENO ALTO BONITO E SENSUAL MAS PO MEU TU TEM A CARTERINHA DE MINIGUEIMERO NÉ DEVE SER ASSIM QUE TU PEGA TODAS COCOTAS COM IMA ASSIM PO MEU QUE ACHADO MEU QUE ACHADO Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
aleshatmiavida3 0 Postado Abril 18, 2009 Share Postado Abril 18, 2009 CARTEIRINHA MINIGUEIMERO CHAMA MAIS DO QUE CHAVE DE CARRO OU MILHO NO GALINHEIRO Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Moura 193 Postado Abril 18, 2009 Share Postado Abril 18, 2009 rima fail. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lastsouls 31 Postado Abril 18, 2009 Share Postado Abril 18, 2009 VAI SE FODE KAKILO FAIL E CARAMBA PEDRO NUNCA FAIL QUEM FAIL EH VOCE SEU CHERADOR DE SHAKE MISTER LANCHES FALO MESMO MELHOR PROGRAMA PRA SABADO Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
aleshatmiavida3 0 Postado Abril 18, 2009 Share Postado Abril 18, 2009 EI VOCE COM CARA DE TATU VEM CHUPAR MEU C TE OWNEI VC FICOU COM A CARA NO SHAO AGORA DIS AE Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caidera 2 Postado Abril 18, 2009 Share Postado Abril 18, 2009 puta que pariu racho o bico com o predo IOHAAAHIAHAHAAOIOIHA Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilhermes26 26 Postado Abril 18, 2009 Share Postado Abril 18, 2009 Não tem como não rir do Predo HUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUA Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
maximusot 1 Postado Abril 20, 2009 Share Postado Abril 20, 2009 Tah de onde você é ? parece que te conheço.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tahrozante 0 Postado Abril 20, 2009 Autor Share Postado Abril 20, 2009 de socorro, sp. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ferumbas 0 Postado Abril 20, 2009 Share Postado Abril 20, 2009 , éee tu é bastante estilosa ein guria ;D . seu quarto, seu modo de falaar, suas amigas ôpa (: . mas assim, só não gostei de uma coisa, tu não citou meu nome... fora isso, tá massa até ;@ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
maximusot 1 Postado Abril 20, 2009 Share Postado Abril 20, 2009 Talvez te conheça mesmo , já fui 3 vezes pra aguas de lindoia, ai perto, e já fui 2 vezes ai em socorro... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tahrozante 0 Postado Abril 20, 2009 Autor Share Postado Abril 20, 2009 hum, pode crer. pode ser Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados