SlipknotShadow 6 Postado Abril 15, 2009 Share Postado Abril 15, 2009 Olha o jeito que o cara fala com os membros, exemplo: nem aprendeu tah totalmente errado soh pode andar 4/5 pixels por passoentão não fale que aprendeu pq isso tah uma merda como deixam um cara desses de estagiário .-. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gkaonicx72 20 Postado Abril 15, 2009 Share Postado Abril 15, 2009 Apoio ouseja ele pode fazer os super critica dele mais ngm chama atencao dele nem nada pow o cara fica chingando falando ta uma merda num sei que eu apoio o slipknot Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilhermes26 26 Postado Abril 15, 2009 Share Postado Abril 15, 2009 Bem, cada um se expressa de uma maneira, alguns consideram errada e outros certo, cada um tem seu jeito, mas bem que ele poderia melhorar o "comportamento" em seus post Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo 87 Postado Abril 15, 2009 Share Postado Abril 15, 2009 O cargo dele já foi discutido, e ainda não sabemos exatamente qual será a medida tomada. Mas as medidas já estão a caminho, sim. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gkaonicx72 20 Postado Abril 15, 2009 Share Postado Abril 15, 2009 Sim eu entendo que bem a sprite em que ele comento isso tava uma Merda hehe so que assim o Xtibia perde membros ouseja um estagiario atuando dessa forma ja penso de entra em um forum novo o cara onde ele posto isso so tinha uns 2 posts ai o look of hell (estagiario) chega pra voce e fala nossa que merda isso dai num sei que num sei que agente do Xtibia ja ta acostumado com ele assim so que a imagem que ele ira dar aos novos membros, acho que voces deveriam estudar bem essa parte ai Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SirBreno 0 Postado Abril 15, 2009 Share Postado Abril 15, 2009 Apesar de que eu ache errado opinar, eu tb acho errado isso.. Concordo com vc Slip! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tsimagens 0 Postado Abril 15, 2009 Share Postado Abril 15, 2009 Bem, cada um se expressa de uma maneira, alguns consideram errada e outros certo, cada um tem seu jeito, mas bem que ele poderia melhorar o "comportamento" em seus post é mas se um usuario estiver uma "expressão" dessas, é logo banido Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilhermes26 26 Postado Abril 15, 2009 Share Postado Abril 15, 2009 Não. É banido se abusa dos palavrões para chingar um usuário e não seu trabalho. Não é porque ele é um estagiário que será poupado de um "sermão". Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SlipknotShadow 6 Postado Abril 15, 2009 Autor Share Postado Abril 15, 2009 se um user posta assim é alertado por comportamento destrutivo falo mesmo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zafor 1 Postado Abril 15, 2009 Share Postado Abril 15, 2009 Não. É banido se abusa dos palavrões para chingar um usuário e não seu trabalho. Não é porque ele é um estagiário que será poupado de um "sermão". LOL, no meio de uma crítica eu falei que o mapa estava ruim e uma merda e tomei suspensão de 30 dias + alerta ><' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados