Bernardo 87 Postado Agosto 2, 2009 Share Postado Agosto 2, 2009 AI CARA ME PASSA O MSN DAS SUAS IRMÃS AI HAUAHEIAHEAUIEHAUEHA PQP SÓ O QUE ME FALTAVA ESSA ALMODENGA ACHAR QUE TA PEGANDO MULHER AEHAIUEHAIUEHA XTIBIA, SERIOUS BUSINESS RI LITROS MANO MLK AINDA FAZ QUESTÃO DE FALAR: "NÃO É PRIMA!" TÁ BOM VOCÊ TÁ PEGANDO ELAS ENTÃO Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mistck 1 Postado Agosto 3, 2009 Share Postado Agosto 3, 2009 eas primas tao boa cara tenhu mo inveja de vc ja cateii tantas dessas Tudo Priminha do s2 kkkk Viva Suas Ermas ou Primas cara tenta se mostra essa casa perto da minha e lixo so meu banhero da essa sala Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ThallesNinja 0 Postado Agosto 6, 2009 Share Postado Agosto 6, 2009 Têm que ser loira pra tirar umas fotos igual a primeira msm Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
shiino 0 Postado Agosto 11, 2009 Share Postado Agosto 11, 2009 (editado) Nesse xTibia soh da gordinho e emo [2] HUADHUAHUSDHUAUDHUADUH , u as mina tem o dobro do tamnho do mlk kkkkkkk' http://www.youtube.com/watch?v=vYsUJi14gCg...feature=related da um look nesse video . Editado Agosto 11, 2009 por shiinO Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wesley_world 11 Postado Outubro 14, 2009 Share Postado Outubro 14, 2009 e concordo, ninguém é perfeito mas se alguém fosse, esse alguém definitivamente não seria vc [2] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Moura 193 Postado Outubro 14, 2009 Share Postado Outubro 14, 2009 (editado) cara tenta se mostra essa casa perto da minha e lixo so meu banhero da essa sala ESSE AÍ GANHOU O NOBEL DA HUMILDADE TAQUEPARIU DEVE MORAR NUM BARRAKO E TER UN WIN95 E TAÍ SE ACHANDO Editado Outubro 14, 2009 por KaKilo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardomose 0 Postado Outubro 14, 2009 Share Postado Outubro 14, 2009 se eu te pega de 4 te deixo paraplégica WTF? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucasatak 14 Postado Outubro 15, 2009 Share Postado Outubro 15, 2009 gostei da menina de branco do seu lado esquerdo,do nosso direito , muito gata. manda um beijo pra ela ? brigado ! ;* AAAAAA , ela tem namorado? hoho' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Moura 193 Postado Outubro 15, 2009 Share Postado Outubro 15, 2009 Olha o Lucas sonhando alto, rá Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucasatak 14 Postado Outubro 17, 2009 Share Postado Outubro 17, 2009 OIAEIOAEOIAEOIEAOAEOIOAIEOIEA' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mesenga 20 Postado Outubro 28, 2009 Share Postado Outubro 28, 2009 Nossa cara, =00 como que tu consegue ensina ai PORR* Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados